Dominio já registrado em outra loja

Boa Tarde,

Fui tentar registrar meu dominio perinstore.com em minha loja integrada e diz que ja esta configurado em outra conta.

Eu sou o proprietário deste domínio e não estou conseguindo configurar.

Hey, tudo bem?
Seu domínio foi liberado! Agora, já poderá realizar as configurações apontando as entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma! :smiley:

1 curtida

meu mesmo problema wsuplements.com.br comprei o dominio mas nao da pra cadastrar no site, comprei no registro.br por favor me ajude

Olá, tudo bem?
Estou tentando adicionar o meu dominio porém diz que já esta cadastrado por outro lojista, eu sou a proprietaria desse dominio e ja fiz as alterações necessárias no registro.br, como posso proceder? meu dominio é www.delizandra.com.br.

Olá, bom dia! Tudo bem?

Para realizar as configurações, você deverá fazer o apontamento das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.
Dá uma olhada nesse artigo que vou te enviar e veja todos os passos de como realizar essa configuração: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931126-configurando-dominio-proprio-no-registro-br

Lembrando que, não é necessário fazer o apontamento de DNS, apenas da entrada A e CNAME.

Se domínio foi liberado! Agora basta fazer os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME como mostra no tutorial que vou te enviar: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931126-configurando-dominio-proprio-no-registro-br

Qualquer dúvida, só falar! :wink:

uai aqui nao deu certo ainda. comprei o registro .com e .com.br e ate agora nada

Faz o seguinte: exclui os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME tanto do hospedador quanto da plataforma, espera 15 minutos e faz a configuração novamente. Ok?

ta bom, eu ja fiz, vou aguardar entao. to querendo configurar os dominios pra depois mudar minha conta pra versao pro sabe

1 curtida

muito obrigado pela ajuda

Entendo! Imagina! Qualquer coisa, só entrar em contato por aqui novamente. Tudo bem?

Boa Tarde,

Fui tentar registrar meu dominio www.elisaacessorios.com.br em minha loja integrada e diz que ja esta configurado em outra conta.

Eu sou o proprietário deste domínio e não estou conseguindo configurar.

Olá, boa tarde! Tudo bem?
Seu domínio foi liberado! Agora já pode realizar os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma. :smiley:

Boa noite,

Fui tentar registrar meu dominio www.queststore.com.br em minha loja integrada e diz que ja esta configurado em outra conta.

Eu sou o proprietário deste domínio e não estou conseguindo configurar. o que possso fazer?

Olá, tudo bem?

Te respondi em outro tópico, dê uma olhadinha! :smiley: