Boa Tarde,
Fui tentar registrar meu dominio perinstore.com em minha loja integrada e diz que ja esta configurado em outra conta.
Eu sou o proprietário deste domínio e não estou conseguindo configurar.
Boa Tarde,
Fui tentar registrar meu dominio perinstore.com em minha loja integrada e diz que ja esta configurado em outra conta.
Hey, tudo bem?
Seu domínio foi liberado! Agora, já poderá realizar as configurações apontando as entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma!
meu mesmo problema wsuplements.com.br comprei o dominio mas nao da pra cadastrar no site, comprei no registro.br por favor me ajude
Olá, tudo bem?
Estou tentando adicionar o meu dominio porém diz que já esta cadastrado por outro lojista, eu sou a proprietaria desse dominio e ja fiz as alterações necessárias no registro.br, como posso proceder? meu dominio é www.delizandra.com.br.
Olá, bom dia! Tudo bem?
Para realizar as configurações, você deverá fazer o apontamento das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.
Dá uma olhada nesse artigo que vou te enviar e veja todos os passos de como realizar essa configuração: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931126-configurando-dominio-proprio-no-registro-br
Lembrando que, não é necessário fazer o apontamento de DNS, apenas da entrada A e CNAME.
Se domínio foi liberado! Agora basta fazer os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME como mostra no tutorial que vou te enviar: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931126-configurando-dominio-proprio-no-registro-br
Qualquer dúvida, só falar!
uai aqui nao deu certo ainda. comprei o registro .com e .com.br e ate agora nada
Faz o seguinte: exclui os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME tanto do hospedador quanto da plataforma, espera 15 minutos e faz a configuração novamente. Ok?
ta bom, eu ja fiz, vou aguardar entao. to querendo configurar os dominios pra depois mudar minha conta pra versao pro sabe
muito obrigado pela ajuda
Entendo! Imagina! Qualquer coisa, só entrar em contato por aqui novamente. Tudo bem?
Boa Tarde,
Fui tentar registrar meu dominio www.elisaacessorios.com.br em minha loja integrada e diz que ja esta configurado em outra conta.
Olá, boa tarde! Tudo bem?
Seu domínio foi liberado! Agora já pode realizar os apontamentos das entradas do tipo A e CNAME para a sua loja em nossa plataforma.
Boa noite,
Fui tentar registrar meu dominio www.queststore.com.br em minha loja integrada e diz que ja esta configurado em outra conta.
Eu sou o proprietário deste domínio e não estou conseguindo configurar. o que possso fazer?
Olá, tudo bem?
Te respondi em outro tópico, dê uma olhadinha!