Redirecionamento DNS

eu já tinha um site a um tempo atras em outra plataforma e acabei desativando ele pois n gerava vendas, agora criei outro e queria utilizar o mesmo domínio que eu já tenho só estava desativado, porem, n consigo redirecionar o domínio para o meu novo site, pois, n consigo encontrar os dados dns necessários.

Boa tarde, tudo bem!?

Quais seriam os domínios em questão e quais os dados de DNS necessário ?

Você queria redirecionar qual para qual?

Fico no aguardo

Então, já tenho um dominio registrado no Registro BR de uma loja antiga que eu tinha o mesmo ainda está ativo, o que eu gostaria é de estar direcionando o meu dominio já existente para plataforma de vocês e isso consigo fazer atraves do direcionamento do DNS, mas o direcionamento de vocês é totalmente diferente dos que tinha visto até então, resumindo como vou conseguir direcionar meu dominio para vocês?

Qual seria o seu domínio ?

Você precisa fazer os apontamentos que estão na sua zona de DNS conforme o artigo

Fico a disposição para possíveis dúvidas

Abraços

É que quando eu vou configurar não aparece a opção editar zona, aparece somente alterar servidores DNS.

Se para você não estiver mostrando essa opção, significa que seu domínio está hospedado em algum outro lugar e a configuração precisa ser realizada em outro painel. Nesse caso sugerimos que entre em contato com o suporte de onde você comprou o domínio para te ajudar nessa configuração porque qualquer coisa configurada errada poderá tirar sua loja do ar.