Já tenho conta no mercado pago. Quando faço todos os passos informados só aparece o botão desinstalar na plataforma da loja integrada. E quando vou fazer o teste na minha loja a mensagem que aparece é “NAO EXISTE FORMA DE PAGAMENTO CONFIGURADA NA LOJA”
@Claudia_Talentos tudo bem com você?
Espero que sim.
A forma de pagamento esta inativa, vou te encaminhar o artigo com o passo a passo da configuração.
Qualquer duvida estou por aqui, combinado?
Olá, Ana Thais!
Eu segui essas informações que vc me passou mas, quando chega no 3 passo começa a dar errado. Fica disponível o botão desinstalar na página da loja integrada e não abre nenhuma outra página no mercado pago. Então não tenho como continua configuração. Será que vc pode me ajudar?
Estou com o mesmo problema.
@Claudia_Talentos não entendi.
Você desinstalou o aplicativo e tentou configura-lo novamente?
Sim. Fiz isso várias vezes e continua do mesmo jeito.