Não consigo configurar o meio de pagamento mercado pago

Já tenho conta no mercado pago. Quando faço todos os passos informados só aparece o botão desinstalar na plataforma da loja integrada. E quando vou fazer o teste na minha loja a mensagem que aparece é “NAO EXISTE FORMA DE PAGAMENTO CONFIGURADA NA LOJA”

@Claudia_Talentos tudo bem com você?

Espero que sim.

A forma de pagamento esta inativa, vou te encaminhar o artigo com o passo a passo da configuração.

Qualquer duvida estou por aqui, combinado?

Olá, Ana Thais!
Eu segui essas informações que vc me passou mas, quando chega no 3 passo começa a dar errado. Fica disponível o botão desinstalar na página da loja integrada e não abre nenhuma outra página no mercado pago. Então não tenho como continua configuração. Será que vc pode me ajudar?

Estou com o mesmo problema.

@Claudia_Talentos não entendi.

Você desinstalou o aplicativo e tentou configura-lo novamente?

Sim. Fiz isso várias vezes e continua do mesmo jeito.