Faz duas semanas que estou tentando ativar esse serviço para minha loja, sem sucesso. O site não tem um telefone ou e-mail de contato. Enviei mensagens pelo formulário e não recebi resposta. A Loja Integrada deveria verificar constantemente a qualidade do serviço que oferece. Se o RastreioZap não está mais operando, deveria ser excluído das opções para os lojistas.
Tópicos relacionados
Tópico | Respostas | Visualizações | Atividade | |
---|---|---|---|---|
Certificação de Segurança SSL não funciona, desde comprei de vocês meu site não funciona para os clientes, e sim afasta-os | 2 | 234 | 10 de Janeiro de 2022 | |
Suporte Servidor | 2 | 145 | 10 de Janeiro de 2022 | |
Verificação de 2 etapas | 3 | 178 | 28 de Junho de 2022 | |
Loja bloqueada por erro de identificação na plataforma | 1 | 364 | 10 de Setembro de 2021 | |
CAIU TUDO Mais uma vez | 11 | 573 | 7 de Maio de 2021 |