Comprei o serviço de whatsapp chat na loja de vocês e até agora não foi entregue,

Comprei um serviço de whatsapp chat de vocÊs e até agora nao foi entregue, já se passaram quase um mes e ngm me responde por emai… O site deles esta desativado…

Ngm da plataforma da loja integrada me da uma solução, vocês estão de parabens como tratam seus clientes.

@MegaStock, tudo bem ?

Seria para implementar o whatsApp em sua loja ?

SIM, seria isso mesmo

@MegaStock você comprou o serviço dentro do seu painel de marketing ou pelo integrando.se correto?

Note que você comprou o serviço de um parceiro da Loja Integrada, esse serviço não é fornecido pela própria plataforma. Infelizmente não há muito o que a LI possa fazer por você e como parceira que também vende serviços eu sinto muito por algumas empresas que deixam seus clientes na mão.

Se você quiser eu te ajudo com isso e coloco o whatsapp para você, me avisa, abraços

Quero sim, porque até agora paguei e nada foi entregue nem uma resposta… Só acho que isso é responsabilidade sim da loja integrada e eles tem que filtrar quem eles deixam.

@MegaStock Desculpa, não tinha recebido sua notificação. Me manda um email no camila@gestaodelojasonline.com.br que eu te respondo com o que preciso para fazer sua configuração.