RA Reviews (Antiga Truxtvox) - Não podem implementar coleta reviews via whatsapp pois LI não viabilizou

Contratei o plano mais alto da RA Reviews (Antiga Trustvox) com a promessa de que, dentre outras melhorias, poderiam ser coletadas avaliações via whatsapp, que aumenta, segundo a empresa, a conversão para 30%-40%.

Ao final me informaram que a não podem disponibilizar o serviço por a Loja Integrada ainda não ter permitido, copio abaixo o texto da RA Reviews. Quero deixar como sugestão para a Loja Integrada e saber se mais alguém passa por esse problema?

CÓPIA DO TEXTO DO ATENDIMENTO RA REVIEWS

"Eu havia comentado que nosso time de infra está em contato com a LI para ajudar eles a avançar com a integração de número celular na plataforma para disparo de Whatsapp, esse processo só depende deles, do nosso lado, já temos tudo que é necessário para se tornar possível, inclusive comentei com você que quase todas as plataformas de ecommerce mais usadas no mercado (Fora a LI) já tem essa funcionalidade.

Sobre falar diretamente com a LI e solicitar ajuda deles para possibilitar essa integração, eu sugeri isso como uma tentativa, pode ser que eles consigam te ajudar de alguma forma, é preciso conversar com o gerente de contas de vocês e ver se existe essa possibilidade (Algumas plataformas de ecommerce no mercado permitem acesso ao código e uma integração via programador por meio de abertura de chamado, não posso te confirmar que a LI faria isso ok?)"

sugestão… https://www.konfidency.com.br/

É mais barato
Já faz coleta via whats, sem criar desculpa de problema no parceiro
Integra com google Merchant (via xml) para enviar as avaliações para o google shopping
Consegue buscar todas as avaliações que já existem (de algumas plataformas) para importar para a plataforma deles

2 curtidas

tenho a konfidency em minha loja recomendo 1000% eles coletam reviews tanto por email quanto por whatsapp tenho torno de 90% das reviews enviadas por whatsapp respondidos com feedback dos clientes

1 curtida

Valeu pela indicação amigo !