Trust Vox - Fica a dica!

Pessoal, pra quem está começando e não tem muitos pedidos, indico o TRUST VOX para coletar os depoimentos dos seus clientes, além de ser mais organizado e estético, até 30 depoimentos por mês é gratuito. Além disso, tem o konw how de várias empresas do Brasil, Boticário, Havan, Aleatory, World Tenis, e etc.

Através de um fluxo inteligente, a Trustvox convida apenas clientes que realmente realizaram uma compra para darem sua opinião sincera sobre sua experiência. Todo o processo de incentivar o cliente a contar o que achou do produto e da loja são feitos de forma intuitiva e rápida, muito mais do que se a própria loja virtual tentasse fazer por ela mesma.

Todas as opiniões e comentários são auditados e publicados nas páginas de produto do e-commerce juntamente com o Selo de Sinceridade, ajudando os novos consumidores a tomarem uma decisão de compra seguros e confiantes. E quanto mais clientes contam suas opiniões, mais fácil fica para um novo consumidor saber se está fazendo a melhor compra!

Se alguém souber de aplicativos que ofereçam o serviço gratuitamente e que possa ser incluído na LI, vale a pena deixar a dica aqui, para os demais amigos.

Abraços

7 curtidas

É só fazer o cadastro e instalar na loja?
Pergunto isto, pois quando fui instalar aparece uma janela informando valores para pagamento
e não menciona esta condição de até 30 depoimentos por mês ser grátis.

Rapsag, é isso mesmo. A informação não aparece mesmo, por isso dá confusão. Mas instale normalmente, que eles só te cobrarão se você ultrapassar os 30 pedidos que eu mencionei. Eu mesmo indaguei a Trust Vox sobre essa informação e eles me confirmaram que até 30 pedidos, nada é cobrado. Pode se inscrever, verás que eles não pedem número de cartão de crédito nem pagamento antecipado.

Abs

1 curtida

Muito Obrigado Physique pela orientação!

Vou realizar hoje mesmo.

Forte abraço e sucesso!

1 curtida

Valeu Rapsag estamos aqui para ajudar uns aos outros a crescer. TMJ

Abração.

2 curtidas

Cara, muito obrigado!

obrigado por compartilhar

Eu apliquei no meu, eles só cobram se passar dos 30 depoimentos / avaliações, mesmo assim é um bom custo beneficio.

Assim como tantas outras ferramentes que ajudam e são úteis.
E o melhor, voce pode colocar diversas pessoas (atendentes) para responderem as pesquisas, e tirar dúvidas, isto sem ter que pagar para inserir.

Valeu @Physique pela dica.

Att: Eduardo

É isso aí pessoal, aproveitem que o recurso é bom e nos ajuda a crescer. Vlw Eduardo.

1 curtida

Desculpe, mas é bom tomar cuidado com isso. Abri um chamado na LI perguntando isso e me deram exatamente essa resposta. Pois bem, a Trustvox está me cobrando agora. Eu não ultrapassei o limite, já abri outro chamado com a LI pela informação errada (anexando os prints) e tem 12 dias que espero uma resposta deles e não tenho. Só recebi um “estamos analisando e entraremos em contato”. Abram o olho. Por que eles anunciaram isso, mas na hora do problema simplesmente somem. Hoje mesmo avisei eles que, se não me derem uma resposta vou postar em todas as redes sociais, na comunidade da loja, no grupo do facebook e vou bloquear o pagamento no banco. 12 dias, 3 reclamações e até agora nada. Parece que estão esperando descontar meu cartão para depois tentarem resolver. Cuidado!

1 curtida

Bom saber. Mas no meu nao pediram numero de cartao ou dados para pagamento.
De toda forma se vc esta passando por isto, imprima e vai no procom, por que isto seria propaganda enganosa. No meu informaram que so gera pagamento se passar de 30 avaliações.

1 curtida

Samuel, você dirigiu sua reclamação para a pessoa errada, ao meu pensar, entre no site da Trust Vox, eles tem um chat bem ativo. Indague a eles o que está acontecendo que eu tenho certeza que eles irão resolver. Como disse o amigo Vista, para mim eles também não pediram nem cartão nem outra forma de pagamento, então não sei como eles poderiam fazer essa cobrança, mas…

A LI não tem nada a ver com o problema, na minha visão, acho que deverias reclamar com a Trust Vox, é uma sugestão mais efetiva a meu ver. Boa sorte!

1 curtida

Samuel,

Quais os números dos chamados abertos?
Procurei por aqui e não consegui encontrar.

Bom dia! Por acaso alguém sabe especificar o valor caso ultrapasse os 30 pedidos mês? Qual a forma de pagamento?

1 curtida

Rafa, qual código vc utilizou para incluir as imagens neste local do seu site? Estou exatamente precisando incluir 3 imagens centralizadas e espaçadas neste mesmo local. Pode me ajudar?

A fotos imagens precisariam ter links externos como está neste site modelo: https://foreverliving.wda.ag/loja/

Meu site: https://foreverlivingstore-manutencao.lojaintegrada.com.br/

Seu puder me ajudar agradeço!!!

neste caso, é um plug-in do Instagram, mas seria crtl+c e crtl+v no html para criar essas imagens neste local