Pessoal recebi o email que agora vai ter integração com o Mercado Livre.
Alguém já fez e poderia me tirar umas dúvidas?
Eu sou vendedora no mercado livre e já tenho muitos anúncios rankeados porém os produtos não tem o mesmo nome no mercado livre e na minha loja , até porque os nomes no mercado livre são bem longos pra rankear. A minha dúvida é se eu consigo unir um produto da loja a um determinado anuncio.
Alguém fez dá pra fazer?
Se não dá pra fazer alguém sabe se ele puxa a minha loja atual no mercado livre para a loja integrada? assim eu uso as informações do mercado livre pra minha loja.
De longe a minha venda no mercado livre é maior que na loja por isso não quero fazer a integração se não conseguir manter o que já tenho no mercado livre.
Outra dúvida é se é possível passar só alguns produtos pra loja ou se puxa tudo tipo o o aplicativo de loja do mercado livre que eu abandonei pq é muito ruim.
Se alguém já fez e puder me responder agradeço.
2 curtidas
Pelo que foi informado a integração estará disponível em 10 dias, vamos ver como vai funcionar.
A verdade é que há anos a LI não lança uma atualização desse tamanho, mesmo estando atrasada, será muito bem vinda se funcionar adequadamente.
2 curtidas
10 dias? Nossa, recebi um aviso que estaria disponivel “agora” pediram para cadastrar email, nome, etc.
1 curtida
É… só que ao se cadastrar você entra pra uma fila de espera…isso é um tanto quanto (desculpe a palavra) broxante.
1 curtida
Pois é, eu também quero saber se posso carregar todos meus anúncios que já estão ativos no Mercado Livre para a Loja Integrada.
Ainda estou em duvida se poderemos usar também o serviço do Mercado Envios na Loja Integrada. Facilitaria bastante.
1 curtida