Mercado Livre, será que a integração não vai sair mesmo?

Estamos esperando há quase dois meses, vocês divulgaram que liberariam e até agora NADA.

Cadê?
Estou mantendo meu plano PRO 3 apenas por isso.

Ridículo!

1 Curtida

Tambem passei pro 3 só pra isso kk

@Francisco.Xavier e aí?

Olá pessoal, Boa tarde!

Lamento não trazer novidades a respeito da integração, nós estamos cobrando os responsáveis para agilizarmos o quanto antes esse recurso para vocês, estamos na fase de ajustes finais e queremos ofertar uma funcionalidade totalmente estável e livre bugs e imperfeições, não consigo apresentar a vocês uma data de previsão de implementação, mas posso e estou cobrando e reforçando o contato com os responsáveis para que esteja disponível em nossa plataforma.

Conto com a colaboração e compreensão de vocês!

Obrigado.

Resumindo, vai cair no esquecimento mais uma vez…

Não irá cair no esquecimento, estamos constantemente reforçando o time responsável pela integração e acompanhando o status de publicação dela para dar um retorno a vocês, assim que a mesma estiver disponível, estaremos comunicando toda a nossa base.

Ficamos à disposição!

Amigo tenho uma conta na loja integrada, migrei as informações para Oruc Plataforma tem integração direto com o Mercado Livre, B2w etc…tudo nativo…recomendo vc fazer uma avaliação. Pago o valor de R$ 69,00 mensais com atendimento diferenciado e telefone fixo e ate 0800 para vc tirar qualquer dúvida. A loja integrada infelizmente não muda. Comprei um tema que paguai R$ 300,00 para deixar a loja melhor a nada de melhorias, tudo que fazem cobram por fora. Um grande abraço e não conte com a Loja integrada por que sempre foi assim.

2 Curtidas

Não conhecia esta Oruc, obrigado pela dica.

Também não conhecia! Me parece bem interessante

Olá…boa tarde! Podemos vender a Loja integrada e falar que integra com Mercado Livre?

LI está parecendo político que lança obra inacabada. Mais de seis meses que a integração “foi lançada” sem existir, e nada de novo.

1 Curtida