Cadastrei um produto que fica ok pelo computador, mas, acessando pelo modo mobile (celular) a qualidade da imagem caiu demais, ficou muito ruim. A imagem foi salva em JPEG com a resolução abaixo do recomendado. Alguém pode me auxiliar como resolver isso?
Olá, Bom dia! Tudo bom?
De fato algumas imagens na versão mobile perdem a qualidade por conta da disposição do layout da loja na versão mobile, poderia me enviar um print desse comparativo que você fez?
Estaremos verificando para você.
Olá Franciso, tudo bem?
Eu já falei com tantas pessoas - kkkkk rindo de nervoso - sobre isso.
Mas, vamos lá*.* Eu fiz o upload das imagens dos produtos no tamanho 1500px x 1000px com mais +/- 895K em JPG, no entanto ao acessar a versão mobile a qualidade da imagem reduz muito.
A LI disse que é questão de programação e não dá suporte para isso. Com a agência a qual adquiri o tema fui informada que é questão de programação da LI e que nada tem a ver com o tema. O programador da ConsultorNet (indicado pela LI) solicitou uma foto para fazer um teste e disse que pode ser alguma configuração do tema.
É sabido que a maioria das pessoas acessam lojas virtuais por smartphone, e com fotos ruins isso poderá impactar nas minhas vendas.
Eu só quero que as imagens dos meus produtos fiquem em boa qualidade na versão mobile também.
Obrigada!
Lais, tudo bem?
Se passou algum tempo, mas, conseguiu resolver este problema? Estou na mesma situação
@laisdshonorio @Chicao.chicao Pessoal alguma novidade ? mesmo problema aqui
to aqui esperando a mesma resposta ! ALGUÉEM ?
Oi @laisdshonorio você conseguiu resolver seu problema? Estou na mesma situação.