Qualidade de imagens de produtos Mobile

Bom dia Pessoal, encontrei vario tópicos aqui com o mesmo assunto, porem, todos com a mesma resposta, segue abaixo a resposta. Porém, mesmo fazendo isso, a qualidade no mobile continua inaceitável, não da para publicar meu site com qualidade de fotos tão baixas, comparados com a concorrência, seria vergonhoso. Ainda não estou pagando um plano no LI, e antes de começar a pagar, gostaria de saber se existe um solução real. Obrigado.

"Olá, tudo bem?

Quando você adiciona uma imagem à sua loja, a plataforma faz uma compressão automática, para reduzir o tamanho do arquivo. A perda de qualidade é mínima, mas a melhoria na velocidade de carregamento da loja é enorme! Por isso é que esse redimensionamento é importante, para sua loja ser rápida independente da velocidade da internet do seu cliente! :wink:
Para que a perda de qualidade seja ainda menor, o que eu te recomendo é que insira os seus banners e imagens no formato JPG, que por ser bem mais leve, a plataforma vai interferir minimamente na qualidade!
Ah, você deve subir as imagens com um tamanho inferior a 1000x1000."

@Clara.Medeiros @clara vocês conseguem ajudar ? estou dependendo dessa “qualidade” nas fotos para poder assinar o plano mensal. Obrigado