Imagem de baixa qualidade versão Mobile

Bom dia! Gostaria de entender porque as fotos dos produtos na versão Mobile ficam ruins e sem qualidade, levando em conta que na versão Desktop as imagens ficam normais.

Oii, bom dia. tudo bom? :smiley:

A versão mobile possui um layout padrão, e algumas situações existente no desktop poderão sofrer alguma alteração no mobile, como por exemplo o caso de uma foto que tem tal dimensão e que fica normal no seu computador, e pelo celular não. No caso, para personalizar sua loja no Mobile é necessário criar um código CSS para essa página para que seja aplicada a personalização do layout no mobile da forma que deseja, caso não tenha o conhecimento necessário pra esse tipo de alteração, sugiro que entre em contato com o programador, que tenha um bom conhecimento do assunto.

@Clara.Medeiros @clara infelizmente vou precisar contratar um programador para mexer nessa configuração do site (inacreditável uma plataforma de e-commerce oferecer resolução tao baixa pras fotos dos produtos - enfim). Podem indicar por alto o caminho que o programador deverá mexer para alterar a resolução das fotos? Aguardo retorno. Obrigada

Olá! Fiz um vídeo explicando como resolver essa questão das imagens na Loja Integrada na versão mobile. Confira e veja se melhora o seu problema!

3 curtidas

Show meu querido, estávamos sofrendo com esse problema e estava quase mudando a plataforma do site por conta disso. Só em aumentar para 1000px já deu uma ótima melhorada (embora as fotos atuais tenham aprox. 3000px, quando estiver mais tempo vou redimensionar uma por uma p/ melhorar ainda mais a qualidade no mobile). Gratidão pela ajuda!

1 curtida

Sinceramente, muda de plataforma. Esse é um problema crônico da Loja Integrada, deveriam dar uma atenção maior visto que as fotos são a alma das vendas online. Recentemente mudei para TRAY e meus problemas acabaram.