Qual valor de peso e dimensão colocar quando cabem vários produtos em uma mesma embalagem?

Vendo itens de papelaria na minha loja e padronizamos três caixas diferentes para envio: uma pequena, média e grande. É possível colocar vários produtos dentro de uma mesma caixa, porque geralmente são produtos pequenos. Por exemplo, dá para colocar várias canetas ou kits de lápis numa mesma caixa. Fiquei em dúvida se coloco somente o valor das dimensões e pesos dos produtos ou se o calculo do frete já prevê a possibilidade do envio de vários itens numa mesma caixa

esse é um assunto bem complexo… os cálculos do LI não levam sem consideração a dimensão da embalagem que será utilizado para enviar, mas sim do produto.

sendo assim, pode haver diferença nas cotações x o valor efetivamente cobrado no correios.

Obrigada pela resposta! Então, é recomendável colocar os valores referentes ao produto sem contar com o pacote de envio?

na verdade essa é a única forma… se fizer diferente disso, seus produtos podem ficar muito caro, quando a pessoa comprar mais de uma unidade.

Simmm, pois então, eu achava isso também. Porém na hora de cadastrar o produto aparece no campo de peso e dimensão para considerar o produto dentro do pacote de envio, por isso fiquei na dúvida. Mas então vou fazer da forma que você disse

1 curtida

eu por exemplo, nas dimensões das roupas infantis que vendo, coloco peso 0,200kg, altura 4cm, largura 16cm e comprimento 18cm, levando em conta somente as medidas do produto no saquinho dobrado, e tem dado certo.

2 curtidas

Obrigada pela informação

1 curtida