Gostaria de saber em qual página a conversão é acionada. Por exemplo, se o cliente fizer o pagamento via boleto quando será registrada a conversão dessa venda ( Na pagina de geração do boleto, depois que ele realmente for pago ou na página de avaliação do merchant center)? E no caso do pagamento no cartão? Estou perguntando isso porque fiz uma venda, o meio de pagamento confirmou a transação, mas ainda não foi efetivada a conversão nem no Analytics e nem no Google Ads. Alguém mais está passando por este problema mesmo tendo configurado corretamente os app do Google Ads, Analytics e Merchant Center?
Boa tarde, tudo bem?!
A conversão é acionada quando um pedido é finalizado. Até onde sabemos, no cartão mostra que foi aprovada ou não a transação, porém com o boleto, fica mais difícil, uma vez que é necessário aguardar a compensação bancária.
Abraços
Só para ver se eu entendi. A conversão é registrada na pagina de geração de pedido como nesse link de exemplo?
Isso mesmo ! É esse formato da URL
Olá! Você poderia me dizer como fez aquele full banner antes do rodapé do seu site? Queria fazer um também, porém não sei o código… Você poderia me ajudar?
Oi, Pessoal, estou configurando o Metas do Google. Gostaria de incluir as metas de vendas. É possível incluir URL a partir da confirmação de pagamento da operadora?
Outro ponto, a dica sobre a URL do pedido gerado, eu posso incluir assim: https://www.nomedaloja.com.br/checkout ?
Agradeço desde já!