As imagens adicionais do cadastro do produto não estão sendo vinculadas no catalogo. Vi que tem um erro informando “additional_image_link”, acho que está faltando isso. Analisei o .xml e não achei esse campo e nenhum equivalente para criar uma regra no Facebook.
Alguém já passou por isso? e como resolveu? Grato.
aqui eu tive que fazer uma aplicação por fora para fazer isso, buscar dados via api e criar um novo xml…
2 curtidas
Oi Lucas,
Realmente o XML da LI não puxa essas imagens adicionais. Não chega a ser um “erro”, é mais como um aviso do Facebook/Instagram, informando que seria melhor caso tivesse essas imagens. Mas nada que impeça de você utilizar o catálogo normalmente!
A Loja integrada deixa muito a desejar
Também não encontrei no .xml o campo referente a descrição do SEO, iria criar uma regra no feed de dados do facebook para substituir a descrição principal por ela, pois, na descrição principal as informações ficam feias no catalogo, devido uma tabela de medidas que coloquei no inicio de todos os produtos.
…
Você presta serviços para terceiros também Leonardo? Caso queira implantar isso na loja.
Obrigado pela resposta.
sim, costumo fazer alguns serviços a parte, para esse serviço precisa contratar um servidor para processar e armazenar essas informações para servir para o xml. Integrações que tenho: Face/Instagram, Google merchant (ADS, Shopping e inventario local) e pinterest (catalogo e feed)
Então, o fato é que realmente eu gostaria de utilizar todas as imagens, falta a loja integrada melhorar o .xml dela, tem plataformas pequenas que fazem isso de boa, no ecommerce isso é crucial.
Obrigado pela resposta.
1 curtida
Show. Vou falar contigo quando for implementar então.
Muito obrigado
Realmente, concordo que isso é um ponto que precisa ser melhorado!