Puxar as Imagens adicionais no catalogo Facebook?

As imagens adicionais do cadastro do produto não estão sendo vinculadas no catalogo. Vi que tem um erro informando “additional_image_link”, acho que está faltando isso. Analisei o .xml e não achei esse campo e nenhum equivalente para criar uma regra no Facebook.

Alguém já passou por isso? e como resolveu? Grato.

aqui eu tive que fazer uma aplicação por fora para fazer isso, buscar dados via api e criar um novo xml…

2 curtidas

Oi Lucas,

Realmente o XML da LI não puxa essas imagens adicionais. Não chega a ser um “erro”, é mais como um aviso do Facebook/Instagram, informando que seria melhor caso tivesse essas imagens. Mas nada que impeça de você utilizar o catálogo normalmente!

A Loja integrada deixa muito a desejar :confused:
Também não encontrei no .xml o campo referente a descrição do SEO, iria criar uma regra no feed de dados do facebook para substituir a descrição principal por ela, pois, na descrição principal as informações ficam feias no catalogo, devido uma tabela de medidas que coloquei no inicio de todos os produtos.

Você presta serviços para terceiros também Leonardo? Caso queira implantar isso na loja.
Obrigado pela resposta.

sim, costumo fazer alguns serviços a parte, para esse serviço precisa contratar um servidor para processar e armazenar essas informações para servir para o xml. Integrações que tenho: Face/Instagram, Google merchant (ADS, Shopping e inventario local) e pinterest (catalogo e feed)

Então, o fato é que realmente eu gostaria de utilizar todas as imagens, falta a loja integrada melhorar o .xml dela, tem plataformas pequenas que fazem isso de boa, no ecommerce isso é crucial.

Obrigado pela resposta.

1 curtida

Show. Vou falar contigo quando for implementar então.
Muito obrigado :slight_smile:

Realmente, concordo que isso é um ponto que precisa ser melhorado!