Vincular catálogo no Facebook

Olá! Vinculei o catálogo de produtos na loja do facebook, no entanto todos os produtos foram com apenas uma foto, o problema seria em alguma configuração na loja ou no face?

Boa tarde, tudo bem?!

Na verdade, só é enviada uma imagem para o facebook, que seria a imagem principal do produto.

Abraços

Obrigada Natalia. Mas fica bloqueado para adicionar as demais fotos diretamente na loja do facebook? Porque tentei e TB não consegui…

Sim :confused: infelizmente só é possível inserir uma imagem, até onde sabemos

Oi pessoal! Também estou procurando por isso. Pelo que vi, o site só exporta em formato XLSX. E para o Facebook é necessário que seja CSV, TSV ou XML RSS/ATOM. Acho que é por isso… não sei como entrar em contato com eles…

1 curtida

Olá @nataliafs . Tudo bem?
Também tive problemas na integração. Usei o xml e os produtos apareceram, mas estão com o status “indisponível”.

Vi também que apareceu o seguinte erro: Os produtos não podem ser adicionados por múltiplos feeds de dados: “id” (foto em anexo).

Poderia me ajudar?

Estou com o mesmo problema, não aceita minha URL de produtos do site. Vc conseguiu resolver?!

aqui tem dois passo a passos.
veja se ajuda, se nao ajudar, envie os prints

veja se ajuda, tem dois passos, um e de importação de produtos.

Boa noite! Estou tendo problemas para integrar o meu catálogo no Facebook, pois aparece a seguinte mensagem: Os produtos não podem ser adicionados por múltiplos feeds de dados:
id. Esses products já foram adicionados ao seu catálogo por outro arquivo de feed de dados. Você pode atualizar esses products no feed de dados Loja Integrada e carregá-lo novamente e Esses campos têm informações ausentes:

google_product_category

google_product_category

Facilite a descoberta dos itens ao fornecer informações google_product_category . Fiz a instalação do aplicativo do google tag manager na minha loja integrada, mas não cheguei a configurar nada.

Poderia me ajudar?