Link para subir catálogo do Facebook

Olá, boa tarde. Estou criando um catálogo de produtos no facebook, e gostaria de usar a opção: Upload Multiple Products on a Schedule. Pois assim o catálogo é atualizado automaticamente. Como consigo o link que eles pedem pra puxar as informações do site? Link do Feed.

Boa tarde, tudo bem?!

Você consegue o XML da sua loja através do aplicativo do Facebook Anúncios Dinâmicos !

Abraços

Entendo, mas não é a mesma coisa que esse link. Pelo arquivo xml eu preciso ficar atualizando manualmente toda vez que fizer alteração no site, não é?

Na verdade não :slight_smile: ele já altera sozinho pelo link do XML :smiley: não precisa fazer nenhuma modificação

Ué, será que exportei errado os produtos? no xml que baixei só aparece link para as imagens… :grimacing:

ué!!! Me manda esse xml :thinking: vou dar uma olhadinha

No caso, se eu criar um novo produto no site, esse link do xml tb já enviaria as informações pro Face?

Te mandei o xml que recebi pra baixar, confirmei lá e só tinha o link das imagens.

Oooopa acabei de ver que baixei outro arquivo e não esse xml. Onde que consigo achar esse xml do Facebook Anúncios Dinâmicos ?
Desculpe pela confusão.

Claro !! Envia sim!

Você consegue o XML nesse link aqui https://app.lojaintegrada.com.br/painel/marketing/xml/27/editar

Nossa, que rápida. muito obrigada!!

Aqui é assim :wink: Plantão para a Black Friday \o/

2 curtidas

Bom trabalho pra vocês!

1 curtida

Boa tarde
Eu não consegui configurar o catalogo de produtos dentro facebook.
Onde posso obter ajudar pra resolver isso?

Olá José,

Qual sua dúvida?

O que está acontecendo ? é exibida alguma mensagem de erro?

Boa tarde pessoal, eu já consegui o link xml mas sou novo aqui e estou perdido. O que eu faço com esse link? Onde posso usá-lo para exportar os produtos para o facebook?

1 curtida

Creio que esse link aqui pode te ajudar :wink:

Boa noite.
Criei a loja no Facebook, integrei o Pixel, tudo ok.
Tenho 3 ou 4 variações de quantidades dos produtos na LI.
Mas na Loja do Facebook, ao clicar em um produto, não aparece essas 3 ou 4 opções de quantidades e sim só o valor de 1 quantidade.
Como resolver isso para aparecer um menu desdobrável para essas variações que têm na LI?

Você poderia me enviar um print de como está aparecendo?


Livre de vírus. www.avast.com.