Programa de Indicação de Clientes NÂO FUNCIONA

Programa de Indicação de Clientes NÂO FUNCIONA, indiquei um cliente, tentei olhar meu painel de indicações e recompensas e não abre.

1 curtida

Olá, Leonardo, tudo bem?

Qual URL da loja indicada?

Os programas de indicação da Loja Integrada estão ativos e funcionando normalmente. Se você for do programa Indica Ae, pode acessar o painel de indicações neste link: Painel do embaixador - Lojista .

Se você for do programa de Parcerias, pode acessar o painel de indicações neste link:
Painel do Embaixador - Parceiro

No painel, você tem acesso ao seu link de indicação e às indicações realizadas.

Se ficar qualquer dúvida, pode consultar os termos dos programas aqui: Termos gerais

www.anytenis.com.br é a loja que indiquei. Eu tentei acessar mas não funciona o link de confirmação do meu celular, não vai a adiante.

att
Leonardo

Oi Leonardo, vou te enviar o passo a passo completo para tentar o acesso novamente:

1- Acessar o site Painel do Embaixador com o seu e-mail cadastrado
2- Inserir seu e-mail no campo “E-mail usado no cadastro inicial” - ldospassos@gmail.com
3- Você receberá um código no seu e-mail, necessário para acessar pela primeira vez a plataforma. Favor olhar na caixa de entrada e na caixa de spam.
4- Com o código em mãos, você deve inserir na plataforma e aí sim você conseguirá acessar o painel para concluir o seu cadastro e ter acesso ao seu link de indicação.

Sobre a loja, www.anytenis.com.br/, verificamos e ela não foi criada a partir do seu link de indicação, mas sim do site da Loja Integrada.

Captura de Tela 2024-02-14 às 17.51.48

Negativo, eu mesmo usei o link de convite e criei a loja. Esse sistema de voces não funciona, ja fiz diversas vezes esse procedimento de codigo.

Voces devem ter arrumado por esses dias pois fiz esse procedimento varias vezes e nao passava da tela onde preenchia meu telefone

image.png

Tenho o mesmo problema. Não consigo visualizar detalhes da comissão e nem mesmo abre o botão de adicionar nota fiscal. Muito mal feito o painel.