Cadastro de produto usado

Bom dia! Fiz o cadastro de alguns produtos usados na minha loja, porém, na navegação em nenhum momento há informação deste produto ser usado. Como corrigir? Vi que há um tópico de 2016 sem solução para o problema. Obrigado.

Olá, bom dia! Tudo bem?

Você se refere aos filtros da loja ou apenas a como informar essa especificidade em sua loja?

Olá Clara, obrigado pelo pronto atendimento. Me refiro ao cliente ser informado que se trata de um produto usado, porém, sem adicionar isso na descrição do produto. Pelo que vi, não há em momento algum esta informação. Selecionei a aba “produto usado” no momento do cadastro, mas não compreendi para que serve.

A loja integrada não mostra se o produto é novo ou usado. Você vai ter que criar um código para exibir essa informação.

Entendi.
De forma nativa, com os recursos que disponibilizamos, não há essa opção. Você poderá colocar essa informação na descrição do produto.

Caso deseje adicionar essa informação em outro lugar, você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um técnico da área ou uma empresa especializada para te auxiliar nessa configuração.

Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a código de programação ou temas, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.