Produtos no Google Shopping não estão sendo enviados com frete. Está acontecendo alguma coisa?

Prezados,
os produtos estão indo sem configuração de frete. Como posso resolver isso? Uso o Melhor envio.

Olá @LeveBless_Loja , como vai?

O Melhor Envio não está mais disponível para novos clientes.

Desta forma, não será possível apresentar as cotações via Melhor Envio para seus clientes. É válido lembrar que a maioria das transportadoras atendidas pela Melhor Envio estão disponíveis em outros parceiros já integrados, como a Frenet, Manda Bem e a Kangu.

Eu dei uma olhada, e vi que já instalou a Kangu.

1 curtida

Estou utilizando o Kangu. Mesmo assim no Google Merchant é reprovado por não aparecer o frete. Não entendo o que pode estar acontecendo.

Olá @LeveBless_Loja

Dê uma olhada neste artigo do Google: Definir as configurações de frete - Ajuda do Google Merchant Center

Nele fala que você precisa configurar um serviço de frete no Google Merchant Center.

1 curtida

Obrigada!!!
Estarei configurando.
:smiling_face_with_three_hearts:

Obs.: Para quem estiver com esse problema achei esse vídeo explicando como configurar.