Existem três categorias na minha loja com produtos cadastrados nelas, porém quando acessamos a categoria não consta nenhum produto lá.
Loja: www.alkymica.com.br
Categorias com problema: Facial, Corporal e Capilar
Varios produtos cadastrados nelas, só filtrar pelo nome da categoria que eles aparecem na listagem do painel.
Oi Clara, vc verificou no painel da loja? os produtos já estão vinculados a categoria e mesmo assim não aparecem. Inclusive já fiz vários testes para ver se resolvia, mas nada. Os produtos estão como tais categorias principais… mas mesmo assim não aparecem na categoria.
Já verifiquei Clara, na verdade já fiz tudo o possível e acabo de descobrir que o mesmo problema está acontecendo em todas as categorias… Os produtos não estão aparecendo! É desesperador! Pausei minha campanha de lançamento por causa disso… Não é erro de cadastro! Pode acessar o painel e confirmar! É erro da plataforma e eu não sei o que fazer!
Realizamos a indexação de sua loja ontem.
Se ainda não aparece é porque há algum erro na configuração do produto. Verifica se as configurações estão corretas, se você cadastrou estoque nos produtos, se vinculou o produto a categoria, se deixou o produto visível.
Por favor! Estou com esse problema a uma semana… isso tá evitando que eu faça a campanha de lançamento da loja. Não é a configuração no painel, é erro, bug do sistema! Podem ajudar?
Nessa categoria do print tá faltando mais 4 produtos. Os produtos das categorias facial e capilar não só estão vinculados a elas com estão com essas categorias como “principal” e mesmo assim não aparecem. Vc chegou a verificar no painel?
Indexamos sua loja mais uma vez. Aguarda mais ou menos 25 minutos e verifica se está ok!
Se não funcionar, sugiro que verifique as suas configurações. Pois não reportamos nenhum problema em relação a plataforma.
Verifica se a quantidade de produtos disponível pelo plano foi ultrapassada.
Se o produto realmente está vinculada a categoria e sub-categoria.
Nosso time técnico realizou a indexação via banco de dados dos produtos e categorias que estão cadastrados em sua loja, dessa forma as alterações/atualizações serão aplicadas o quanto antes, acredito que em até 8 horas ou menos as alterações serão aplicadas e os produtos estarão associados nas categorias/subcategorias correspondentes.
Ficamos à inteira disposição em ajudar no que for preciso, conte com a gente.
Conseguiu resolver? esta semana tive um problema semelhante
Tive que desativar temporariamente a categoria de “adesivos de geladeira” quando ativei novamente, os produtos não apareciam, tive que entrar um por um e só salvar novamente, experimenta ai