Adicionei 2 novos produtos e nada de aparecerem no site. está tudo ok com eles, estoque ok. e não aparecem. não aparece nem no link “visualizar produto na loja” ???
Vai no https://app.lojaintegrada.com.br/painel/catalogo/produto/listar e veja se o Status dele esta como Ativo.
se tiver atualize seu navegador com Ctrl + F5 assim ele limpa o cache e entra no site novamente.
Ve se resolve!
Abs
Olá, Bom dia! Tudo bom?
Ontem tivemos um problema de indexação nos produtos, mas as alterações foram e estão sendo aplicadas normalmente, eu indexei a sua loja aqui e recomendamos que aguarde 30 minutos para que as alterações sejam aplicadas por completo.
Boa tarde, consegui resolver, amigo? a minha loja se encontra da mesma forma ontem eu adicionei alguns produtos, apareceram hoje. acabei de adicionar mais um com variações, porém ao tentar mudar o site não deixa. Conseguem verificar por gentileza?
Olá Carlos, Boa tarde!
Preciso reforçar de que não é possível alterar o modelo do produto, de variação para simples e vice e versa, neste caso o produto precisa ser criado novamente, depois que ele é criado, ele atende a um determinado modelo ‘‘Variação’’ e ‘‘Sem-Variação’’, essa é a leitura que a plataforma faz quando um produto é criado.
Francisco, tudo bom? me expressei mal, tipo o produto já tem as variações eu só queria por exemplo: mudar a cor, mas quando vou mudar eu salvo e não faz a modificação. o layout das variações está bagunçado (como se o CSS tivesse sendo modificado). Exemplo deste produto encurtador.com.br/hktCW que acrescentei uma cor azul clara, mas não consta no meu site. Subi uma imagem de como está o painel de modificações no google drive aqui: encurtador.com.br/hmGV1