Produtos não aparece no site

Todos os meus produtos não aparecem no site, alguns produtos que estão em determinadas categorias.

Foi selecionado um Layout que primeiro aparelho algumas categorias e mais abaixo todos os produtos, porém esta parte de listar todos os produtos não estão aparecendo.

Oi Daiana,

Acessei o seu site agora e visualizei produtos, pode me informar qual é o SKU dos produtos que não estão aparecendo?

Clara você visualizou o produto na página home que esta atrelado ao grupo “Destaque, Mais vendidos ou Lançamentos”.

Com base no layout selecionado abaixo dos grupos “Destaque, Mais vendidos ou Lançamentos” deveria aparecer todos os produtos cadastrados independente de grupos, e isso não esta ocorrendo.

SKU QLSPADG0100001 é apenas um exemplo de vários produtos que não estão aparecendo.

Lembrando novamente, todos os produtos deveria aparecer na tela home independente de grupo, classe, etc.

Oi Daiana,

Para que o produto seja apresentado na página home é necessário marcar ele como produto destaque:
image

Feito isso, no painel da sua loja acesse Aparência > Visual da Loja.

Na tela seguinte, selecione a opção Monte sua vitrine.

Clique na opção Destaques para que seus produtos destacados sejam ordenados em sua vitrine, assim, a partir dela serão exibidos em sua loja os produtos que você adicionou como Destaque.

Também nessa mesma página, você define a quantidade de produtos que irá apresentar por vitrine, no seu caso você definiu 15 produtos.

Este artigo irá te ajudar: https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931743-como-ordenar-os-produtos-da-pagina-inicial

Qualquer dúvida me fala. :smiley:

Clara,

Não tem cabimento, eu ter que colocar todos meus produtos em destaques para aparecer no site. No layout escolhido não é desta forma que deveria ser apresentado.

Daiana,

Para os produtos aparecerem na categoria “destaque”, é necessário você selecionar essa opção.
image