Produtos aparecendo na home

Estou tentando colocar todos os produtos cadastrados para aparecerem na página inicial.
Já coloquei os produtos como destaque, mas mesmo assim eles não aparecem na home. No momento só aparecem 20 produtos, porém tenho 50 cadastrados.

Oi, tudo bem?

Na vitrine de sua loja somente é possível deixar 20 produtos aparecendo. Verifica se não está configurado para aparecerem apenas 20 produtos na home.
Acessa o painel de sua loja, clica em Engrenagem - Visual da loja
image
image

1 curtida

Bom dia!

Estou com um problema muito parecido. Na minha loja só aparece os produtos em Destaque e Mais Vendidos na home, não é exibido nenhum outro produto. Poderiam verificar por favor?

Obrigado

Oi, tudo bem?

Como falei na mensagem anterior. Somente é possível ter 20 produtos na vitrine de sua loja. Verifica quantos produtos estão configurados para aparecer seguindo os passos:
Acessa o painel de sua loja, clica em Engrenagem - Visual da loja
image
image

Depois, verifica se no cadastro do produto você marcou para que ele fique em destaque.

Bom dia,

No meu caso está configurado para exibir 50 itens.

Poderia me enviar o print, por gentileza?

Sidnei Chiovetto
(11) 97542-3330

Como está marcado na sua configuração só irá aparecer na vitrine os produtos que você marcou como Destaque. Se você tiver mais produtos e não tiver marcado o produto como destaque ele não irá aparecer na vitrine, por mais que tenha configurado para aparecer até 50.

image

Para que os 50 produtos apareçam, você precisa colocar 50 produtos em destaque. Tudo bem?

1 curtida