Produtos com composição no Bling

Bom dia.
Eu usava a Loja integrada um tempo atrás, e não aceitava produtos com composição, vindos do bling.
Hoje a plataforma já aceita os produtos com composição?

Eu uso, cadastro um kit na LI e no Bling ai no Bling coloco na Estrutura os itens do Kit e ele controla virtual com a LI um detalhe primeiro você cadastra no Bling e exporta para LI como produto Simples depois que exportar muda para com composição e coloca os itens e manda sincronizar o estoque e preço na LI

1 curtida

Entendi… Tem que fazer o macetizinho ai então! Mas blz. Estou pensando em voltar, não gostei muito da que estou usando hoje.

1 curtida

Sim, é tranquilo e funciona bem

Yuri boa tarde, achei o seu post aqui falando sobre Kit de produtos entre LI e Bling. Você sabe me dizer se mudou alguma coisa? Pois no meu caso esta vendendo produto sem estoque. Tipo assim: tenho 3 produtos que compartilham 1 dos itens. Quanto coloco estoque nesse item ele esta colocando 3 em cada estoque e esta vendendo. Será que poderia me ajudar?

Funciona normalmente, envia o print aqui de como está configurado

Oi Yuri, desculpe a demora em responder e já agradeço sua ajuda, fiquei um tempo sem movimentar a loja. Agora que estou voltando. Acabei de falar no Bling eles falam que a configuração esta correta. Estão falando que o problema é que estou usando 1 produto em 3 kits com estoque baixo e que como a LI não trabalha com Kit então o produto é liberado pra venda. Vou dar um exemplo:
Produto X esta no kit 1 e kit 2
O protudo X tem 3 em estoque então os dois kits ficam com 3 estoque. Ou seja o cliente consegue comprar 6, mas do produto x eu só tenho 3.
Ou seja, de acordo com o Bling pra controle de estoque não funciona, tem que separar o estoque.
Você teria a solução?