Boa noite. O meu caso é o seguinte: Eu tenho meus produtos cadastrados no Bling da seguinte forma: 1º tenho produto principal e em seguida anexado a ele tenho as variações dele quanto as cores. Acontece que nós trabalhamos com produtos fabricados e nas variações dos meus produtos necessito incluir as composições do produto, que é a matéria prima para fabricação de cada um dos produtos. Ocorre que quando vou fazer integração de produto nessas condições com meu site na Loja Integrada, diz que não posso fazer a integração devido haver produto com composição. Poderia me ajudar por favor, pois preciso que conste nas variações todos os materiais para fabricação para poder gerir de forma correta meu estoque aqui no Bling.
Olá, tudo bom?
Consegue enviar pra gente algum print ou registro dessa mensagem que aparece para você? Quando você tem integração com o Bling ou qualquer serviço de ERP, eles buscam em nossa API as informações do seu produto, elas deveriam estar sendo enviadas.
Fico no aguardo e à disposição, abraços!
Oi tudo bem… estou tentando também fazer produtos com composição bling x loja integrada… e me informam que nao pode…
ja nao sei como fazer pois criar kit para marketplace é essencial e alguns produtos sao comprados a granel e precisamos criar pacotes…
Estou com o mesmo problema, preciso enviar kits com composições do Bling para a Loja Integrada, porém segundo informado pelo Bling, a Loja Integrada não aceita esse tipo de exportação. Infelizmente vou procurar outra plataforma.
Olá @Chicao.chicao
Maio/2022 e o problema ainda persiste. Fiz testes de integração de produtos com composição do Bling com a Loja Integrada, com o Woocomerce e com a Shopee. Apenas a Loja Integrada rejeita essa integração. Um aviso é exibido informando que apenas produtos com “variação” e “simples” podem ser integrados.
Fiz contato com o suporte do Bling e eles me informaram que isso é realmente uma limitação definida por vocês da Loja Integrada.
Sou cliente de vocês desde 2020 e estou seriamente disposto a ter o trabalho de migrar para outra plataforma de ecommerce para não ter mais o trabalho de ficar atualizando produtos no ERP e depois na Loja (isso gera um enorme retrabalho e margem de erro). Mas antes, gostaria de um posicionamento de vocês com relação a isso. Vai ser definitivo para a tomada da decisão. Vão resolver o problema?
Grande abraço!
Alguma posição para resolver essa situação? Preciso exportar produtos com composição e apenas aqui na Loja Integrada apresenta esse erro. Qual o dificuldade em aceitar esse tipo de produto?
Pessoal boa tarde, não sei se ainda tem estas duvidas mas segue o jeito que funciona corretamente.
Caso tenha o produto cadastrado com composição e nao exportou ainda, va na variação e selecione puxar informações do produto PAI.
Fazendo isso ele ira gerar o produto com variação, exporte o produto para Loja Integrada.
Apos confirmar a exportação para loja integrada, volte para varição , desmarque puxar produtos do PAI e selecione composição.
Feito esse procedimento sincronize estoque e posteriormente sincronize preços, vá a loja integrada e confirme se esta enviando corretamente.