Produtos cadastrados não aparecem na loja, após renovação de domínio

Olá a todos,
Fiquei com o site fora do ar cerca de uma semana, antes de fazer a renovação de domínio. Após a renovação, acessei o site e estava normal. Passado cerca de uns dois dias, após novo acesso como usuário, só aparece um produto, dos 25 cadastrados. O mesmo erro aparece acessando pelo usuário como administrador. Já verifiquei também o único item que aparece na loja e no cadastro não tem nenhuma diferenciação dos demais.

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Neste caso só está apresentando 1 produto por conta da configuração de ‘‘Vitrine’’ da sua loja, acessa dentro do seu painel em Configurações>Visual da Loja>Monte sua vitrine e ajuste a forma que melhor lhe agradar.

Ficamos à disposição em ajudar.

Abraços!

Olá Francisco, tudo bom?

Fiz as tentativas no menu conforme orientado e ainda os produtos não aparecem.

Anteriormente eu também não havia feito nenhuma alteração no respectivo menu.

Obrigado e no aguardo,

Bruno

Tive alguns problemas e só pude retomar agora o site. Permanece tudo na mesma situação, conforme descrições anteriores, fiz o orientado novamente e nada.
Alguma nova solução ou orientação, tenho observado no fórum, muitos na mesma sitiuação.

Obrigado