Oi Pessoal! Estou com minha loja online funcionando e confesso que fiquei frustrada na contratação da Loja Integrada, pois ao trabalhar com ela, percebi que que faltam ainda algumas funções importantes!
Mas a principal no meu caso, seria o campo de observação no produto. Trabalho com produtos personalizados, e é essencial que a cliente anote a observação da personalização do produto.
Já tentei colocar ativar este campo na observação no checkout, mas a maioria das clientes esquecem, gerando mais trabalho para contatar a cliente depois por email/whatsapp.
Alguém saberia como fazer isso? Como posso inserir um campo de observação para a cliente completar? Se alguém souber como faz ou quem faz e puder ajudar, seria de grande valia!
abraços, Patricia
Vc pode obrigar o cliente a preencher o campo de observação no checkout, e pode até mudar o título…
1 curtida
Olá, tudo bem?
Você poderá colocar o campo obrigatório no checkout como mostra no print que @Leonardo_Vicentini_F enviou. Ou você poderá personalizar por meio de código de programação, mas, para isso, sugiro que contrate um programador ou uma empresa da área para te auxiliar nas configurações. Lembrando que, nós não prestamos suporte para questões relacionadas a temas ou código de programação, pois trata-se de uma configuração externa a nossa plataforma.
Oi Leonardo, agradeço muito pelo seu retorno e pela atenção ! Esta alteração já fiz, mas não resolve , pois precisaria deste campo no produto mesmo, porque acontece da cliente comprar mais que um produto, em temas e nomes diferentes para a personalização. A cliente personaliza cada produto comprado, então ela pode optar por nomes diferentes.
Mas de qualquer forma agradeço e valeu pena dica!
Oi Clara , agradeço muito pelo seu retorno ! Esta alteração já fiz, mas não resolve , pois precisaria deste campo no produto mesmo, porque acontece da cliente comprar mais que um produto, em temas e nomes diferentes para a personalização.
Acho isso uma falta muito importante na plataforma de vcs, e agora pesquisando, pude ver que todas as outras plataformas concorrentes possuem esta opção.
Fica aqui mais uma dica de melhoria para plataforma!