Produtos personalizados

É possível inserir um no checkout uma opção para inserir um campo texto para personalização de produto. Ex. o cliente digitar um nome que quer que esteja impresso no produto.

@dhieyson Temos a opção de ativar um campo de comentário no checkout, conforme você pode ver no artigo aqui abaixo:

2 curtidas

Oi, Luciano.

Amigo, como é que, após incluir este campo de comentário, pode-se consultar o que o cliente escreveu no mesmo? Mexi, mexi, e não achei onde verificar essa informação…

@NatallyBorora dentro do pedido do cliente, no topo tem um campo chamado: Mensagem do cliente.
É ali onde fica o que o cliente escreveu no campo comentário dentro do Checkout.

2 curtidas

Acho ridiculo uma coisa tão necessária, ter que pagar para uma empresa parceira do loja integrada para fazer algo tão necessário !!! RIDICULO !

3 curtidas

Concordo! Se querem atingir mais público, o mínimo seria ter uma ferramenta de personalização simples que fosse!

1 curtida

Concordo contigo amigo