Produto indisponível mesmo ativo e com quantidade

Olá bom dia.

Estou com alguns itens que mesmo ativos e com quantidade eles aparecem indisponível, o que poderia ser?

Alguem ja teve esse problema?
Obrigado

Estou com o mesmo problema, mas parece ninguém responde sobre isso :frowning:

Olá Renata tudo bem?

Esse acontece quando o primeiro tamanho está indisponível, eu resolvi excluindo a especificação sem estoque, ficaram disponíveis.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode me chamar no e-mail tambem contato@manianimalpet.com.br

:wink:

1 curtida

esse mesmo problema está acontecendo comigo,o produto ativo na loja aparece para o cliente como indisponível,isso não é bom,não consigo corrigir isto,eu iria mudar para o plano pró mas deixe jeito vou acabar migrando para outra plataforma…se alguem conseguiu corrigir isso me ajude por favor.

Lucas se você ler meu comentário acima está a resolução provisória.

não entendi>>> preciso corrigir este erro na loja

qualquer produto que eu cadastro apareçe indisponivel,me ajudem por favor

seu produto tem variação?

sim
variações de cores e tamanhos…

então esse erro acontece por que a primeira variação deve estar sem quantidade

sem qualificação? mas não tem como porque todos tem variações de tamahos são calçados,e agora o que eu faço?

Amigo, você não está entendendo.

Quando você cadastra o produto com variações por exemplo no meu caso era roupa com tamanho P / M / G porem o tamanho P estava sem estoque e isso fazia com que o produto todo ficasse indisponível.

No caso você precisa revisar se tem algum tamanho do seu produto que está sem estoque, ou seja, quantidade 0. Exclua essa especificação (tamanho sem estoque) e mantenha apenas as que possuem estoque, dessa forma será ele ficara disponivel.

mas é estranho,porque eu nunca coloquei estoque em nem um produto,e ja fiz varios cadastros do mesmo produto,e só agora isso veio acontecer com um produto,e os outros cadastrados anteriormente estão normalmente disponiveis,

por que antes esse bug não estava acontecendo

Estou com o mesmo problema. Porém o produto todas as variações possuem quantidades.

Estou com o mesmo problema! E pior, não estou nem conseguindo salvar a disponibilidade do produto.

É impressionante ler esses tópicos na comunidade, e vários [quase todos] sem resposta do suporte da Loja Integrada.

Estou chegando agora na plataforma, me assusta pensar que vamos lançar o site da loja, mas ficar sem suporte efetivo.

Olá!

Sim. Realmente é uma pena que não ha investimento minimo para um suporte à comunidade.
Aparentemente, quem é free, tem o suporte da comunidade (um dos outros) e quem é PRO tem o suporte da equipe. Apesar de eu compreender do ponto de vista estratégico e logístico. Acho que um mínimo de suporte na comunidade, seria interessante!

Pelo jeito esse problema vem de muito tempo atrás, a mesma coisa em 2021.

esse problema acontece de vez em quando, principalmente quando a plataforma sofre uma queda geral.