Produto excluído continua aparecendo no site

Boa tarde, estou com um problema referente a produtos excluídos que continuam aparecendo no site, tanto na página inicial, quanto nas categorias das quais fazia parte. Os produtos não aparecem mais na listagem de produtos.

Também não consigo excluir algumas categorias, aparece a mensagem dizendo que tem produtos marcados nelas e portanto não posso excluir, porém, não existem produtos nestas categorias.

Desde já agradeço pela atenção.

Olá, Boa tarde! Tudo bom?

Realizamos a indexação dos produtos da sua loja, poderia aguardar 15 minutinhos e verificar novamente se o problema persiste?

Estaremos à disposição!

Certo! Os produtos excluídos que estavam duplicados sumiram, muito obrigado pela atenção e prestatividade.

As categorias eu continuo não conseguindo remover, mas não são um problema grave, já que posso desativá-las, só fica criando volume na listagem mesmo. Quando tento excluir aparece a mensagem: " não pode ser removida pois está marcada como principal em um ou mais produtos."

Porém, não tem produtos nestas categorias que tento excluir.

Enfim, as categorias não são um problema, só reportando mesmo para caso seja importante saberem que está acontecendo.

Boa tarde, tudo bem?! :smiley:

Você poderia me informar quais são as categorias?

Fico no aguardo

na ocasião, tentei apagar as categorias “D.D.Panoramation” e “Ranma 1/2”, alega que tem itens cadastrados nelas e portanto não posso apagar, porém, não existem itens ativos nestas categorias.

Boa tarde, tudo bem?!

O que acontece é que esses produtos estão ativos ainda e pertencem as categorias mencionadas:

  • shura_ddp
    -ranma_shf
    -akane_shf
    -shampoo_shf
    -ranma_male_ahs

pois é, nenhum destes produtos está ativo há tempos. Eles sequer existem na minha listagem aqui, são itens que foram excluídos há bastante tempo.

É preciso fazer a remoção deles também na lixeira :confused: ou alterar a categoria deles.