Como excluir produtos "Já excluídos da lixeira"

``Bom dia, estou com um problema com alguns produtos que continuam na loja, mesmo depois de serem excluídos.

**Como resolvo isso ?**

Voce tem que remover da lixeira tambem, ou já teve venda o produto ai não exclui.

Grato,
Douglas
www.homebrasil.com

1 curtida

Já tinha feito esse procedimento, e os produtos continuam na loja, se continuar aparecendo não vou mudar para o Pro e infelizmente vou procurar outra plataforma.

1 curtida

Francisco, estou com o mesmo problema. Exclui alguns produtos, inclusive da lixeira, e mesmo assim eles permanecem no site.

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema ao excluir os produtos permanentemente

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema

1 curtida

os bugs sumiram por enquanto

Bom dia.
Estou com o mesmo problema.

Inclusive os itens já foram excluídos da “Lixeira”.
Qual a maneira de excluir isso?

1 curtida

infelizmente o problema persiste

1 curtida

Francisco,
Abra um chamado no atendimento.

Resolveram meu caso, era um problema de “indexação” do banco de dados.

Tudo ok pra mim.
Sorte aí.

Abraços.

1 curtida

Gostaria que esse problema se resolvesse!! Tambem estou com essa dificuldade!!

1 curtida

Abra um chamado amigo, isso é um problema de indexação do banco de dados.
Abraços!

Boa noite @Norberto, tudo bem meu irmão? Sou novato na plataforma mas acho que abrir chamado é só para “pro” user, certo? Ainda estou no free, está acontecendo com literalmente o primeiro produto que cadastrei/exclui da loja, rs.

1 curtida

É exatamente isso. E aí eles pedem para você entrar na comunidade, mas isso é bug do site deles. Não é algo que a “Comunidade” vai resolver. Pior que minha loja tá pronta, apenas com esse problema…

Ter que migrar para outra plataforma agora seria um problema. É complicado que a empresa não ofereça esse tipo de suporte, deveriam ter uma fila VIP para os PROS e outra comum para os FREE. Isso é forçar você a adquirir um plano do qual não vai usar. Na minha opinião, abusivo.

Vamos ver se eles se tocam do problema.

2 curtidas

Eu exclui alguns produtos e mandei para lixeira entrei novamente na lixeira mas o produto ainda continua aparecendo na loja . quando clico em cima do produtos da pagina não encontrada o que faço pra resolver isso?? Aguardo ajuda obgda

1 curtida

Minha lojinha está com o mesmo problema de voces!

1 curtida

eu tambm estou com esse mesmo problema e outro tmbm,as imagens dos produtos não carregam,se alguem souber resolver me ajude por favor.

boa noite Francine tudo bem? eu tambem estou com este mesmo problema se voce conssegui resolver me ajude por favor,ok? muito obrigado,meu email.> lucashotmart2017@gmail.com

Como excluir produtos “Já excluídos da lixeira”

Boa Tarde, alguém conseguiu resolver este problema? Sou usuário Free, estou com um produto em destaque na página inicial, ocorre que o mesmo foi excluido e ele ainda continua aparecendo.