boa noite
alguem pode me ajudar.
deletei tdos meus produtos , mais alguns continuam aparecendo no site.
no cadastro eles nâo existem mais .
aguardo
Nei
@Edernei_Nei boa tarde!
Isso pode acontecer quando os produtos permanecem na lixeira, dá uma olhada no link Lixeira Painel, exclui os produtos de lá, limpa o cachê e atualiza a página, depois me conta se funcionou!
Lembro ter visto em algum lugar aqui da comunidade alguém dizer que isso ocorre quando algum cliente tem o produto no carrinho, não faço ideia se essa informação procede, mas vale o alerta.
Vou tentar acessar
Obrigado
Vou tentar , mas a lixeira tá vazia …
Não deve ser
@Edernei_Nei bom dia!
Deu certo?
Infelizmente não
Sem produtos cadastrados , sem produtos na lixeira, mas no site estão lá …
Já não sei mais o que faZer
@Edernei bom dia!
Entrei na sua loja e vi que todos os produtos foram removidos, o que está ativo na pagina inicial é a vitrine que você configurou para aparecer os produtos classificados como: Lançamentos, Mais vendidos e Destaques, e essas informações são alimentadas de acordo com a movimentação do seu site, e não vinculada a lista de produtos em si.
Quando você adicionar novos produtos altere o Destaque para “Últimos produtos adicionados”.
Faça o teste e depois me conte se deu certo!
Forte abraço!
Oi Jaqueline, tudo bem
Fiz conforme suas instruções .
2 produtos continuam aparecendo …
Nei
@Edernei boa tarde!
Vi que não foi importado nenhum produto, para concluirmos o teste preciso que importe novos produtos, assim veremos se os dois que estão lá permanecerão aparecendo.
Oi Jaqueline , cadastrei um
Novo produto mas continua aparecendo os antigos …
Nei
Olá, Estou tendo o mesmo problema. já deletei o produto na lista e na lixeira e ele continua aparecendo na loja. gostaria muito de alguma ajuda.