Produto cadastrado NÃO existe na Loja

Olá. Paguei LI PRO já no inicio de toda configuração da Loja e estou na parte de cadastro dos produtos e já no começo com um problema que custa tempo e dinheiro, o produto cadastrado (mais de hora e com outro no carrinho para atualizar mais rápido) simplesmente consta como não existente.

2 problemas principais:

  1. Atualizei a imagem de um produto e depois de 1 hora, somente a pagina inicial foi atualizada mas na pagina do produto continua a imagem antiga sem atualização.

  2. Cadastrei um produto novo e depois de 1 hora ainda não aparece na Loja, somente na pagina inicial e quando adiciona ele no carrinho direto da pagina inicial simplesmente aparece que ele não existe. Já vi pelo celular, já apaguei cookies e cache, já vi por outros navegadores. O problema é com a Loja Integrada que está off. Estou preocupado primeiro porque já paguei o plano antes de iniciar a operação e segundo porque pelo que estou vendo isso costuma ser frequente.

LOJA INTEGRADA existe um suporte para resolver agora?

Olá @VivaRadiante,

Comentei isso em outra postagem agora a pouco, veja se te ajuda:

O que pode te ajudar é colocar algum parâmetro na URL e “forçar” a limpeza do cache da página.

Por exemplo:
Seu link original: www.sualoja.com.br/seuproduto
Coloque assim: www.sualoja.com.br/seuproduto?nocache=1

Isso vai forçar a limpeza do cache na página, mas fique tranquilo que é completamente normal. O cache da listagem de produto/páginas é essencial para otimizar a performance das lojas na plataforma.

Lembrando que é um processo automático, mas pode ser que tenha algum problema ou até mesmo atraso na execução dele. Se mesmo assim o problema persistir, chama o pessoal lá no chat do seu painel que se for um problema atípico podem direcionar para o pessoal técnico interno para averiguar.

Abraço!