Produto cadastrado entretanto não aparece

Olá cadastrei um produto na loja integrada há alguns dias e no cadastro dele está tudo correto, mas ele não está visivel o que pode ser? Além disso tem como linkar a foto com a variação?

Onde vejo as respostas?

Olá, Bom dia! Tudo bom?

Quais produtos não estão aparecendo? Estaremos verificando essa questão para você, quanto linkar a variação com uma foto, só é permitido se você escolher a grade de variação ‘‘UMA COR’’.

Olá o produto tem esse titulo Kit Adesivo Refletivo Segurança e decorativo Moto Capacete e não aparece no meu site www.motoecoisas.com.br, então para que link o produto com a foto é necessário na grade de variação ter apenas uma cor e ele pode conter outra variação, como tamanho?

Pode sim, digo que essa funcionalidade de atribuir imagem a uma determinada variação, só funciona na nossa grade nativa de UMA COR.

Comigo está acontecendo a mesma coisa…

A única grade de variação que permite esse atribuição de imagem e variação é a grade de ‘‘UMA COR’’.

Preciso de ajuda!

Eu tinha vários produtos sem estoque, mas agora já fiz a atualização de todos, incluindo cada um como sempre faço, porém continuam não aparecendo na loja, preciso de ajuda urgente.

Olá, Boa noite Daniela.

Nossa fila de indexação de produtos estava um pouco congestionada no período da tarde, já demos vazão manual e as alterações serão aplicadas o quanto antes, lamentamos pelo transtorno, mas a situação já está normalizada!

Ficamos à disposição!

Produtos novos ainda nao estao aparecendo. Ja faz 1 hora que adicionei!

Também estou com este problema!

Estou com o mesmo problema, cadastrei alguns itens e os mesmos não estão aparecendo no site.

Pessoal, alguma novidade??? meus produtos cadastrado não estão aparecendo aqui também!

Aqui voltou! Graça a Deus!

Com a minha loja esta acontecendo o mesmo problema, cadastrei uns 5 produtos hoje e não apareceu ainda. Como faço para arrumar isso?

Boa noite, esta acontecendo o mesmo problema comigo, e preciso urgente que os produtos apareçam.

Tá horrível hoje. Se a plataforma não está aguentando a demanda fecha às portas. Agora o que não pode é quem é pro ter que esperar mais de 5h pro produto aparecer. Detalhe cadastrei as 17h agora estou comentando as 1h40 da manhã e nada do produto indexar.

@Chicao.chicao Também estou com o mesmo problema, faço o cadastro de produtos e os mesmos não aparecem na loja, os que cadastrei sexta feira à noite, só apareceram ontem à tarde, o que cadastrei hoje para testar, ainda não apareceu. O link do produto é este: https://www.sexyshopatacado.com.br/pack-10-unidades-jato-sex-boom-esquenta-gela-e-vibra-18ml-pepper-blend e a mensagem que aparece quando tento ver o produto na loja é esta:

Há um tempo atrás, a LI apresentou o mesmo problema, demorou muito para resolverem, espero que desta vez seja mais rápido.

Estou como o mesmo problema, cadastrei promoções para o dia dos pais, preciso urgente para concluir campanhas.

Olá, Francisco, até o momento o produto não aparece pra mim e fui eu que abri o suporte, fico muito triste, pois estou começando o site agora e logo menos vou ter que migrar para um plano pro e se continuar assim tenho certeza que não irei continuar com a LI e vou somar mais prejuízo, pois foi comprado tema e tudo mais!