Erro ao cadastrar produtos com variação

Estou tentando cadastrar o primeiro produto na loja, que é um body que tem variação de tamanho e comprimento da manga. Estou seguindo o tutorial em vídeo disponibilizado pela Loja Integrada mas não estou conseguindo cadastrar o produto. Quando chega na hora de cadastrar as variações, eu as seleciono e confirmo as minhas opções. Após isso, naquele campo “Produto com variação?”, que eu tinha selecionado “sim”, volta pra opção “não” e eu não consigo mais alterar. Eu tenho que excluir o produto e começar o cadastro do zero novamente. E eu já fiz isso quatro vezes até agora e não obtive resultado em nenhuma das tentativas. Eu gostaria de saber porque está dando esse erro e gostaria que ele fosse consertado.

Olá Mauro, Bom dia!

Neste caso, isso não se trata de um erro e sim de uma limitação da plataforma, o que ocorre é que depois que um produto é criado, seja ele de um modelo COM ou SEM variação, essa opção não pode ser alterada, o produto precisa ser criado novamente.

Estamos com uma task em nosso roadmap para que essa correção seja corrigida o mais rápido possível, assim que tivermos mais informações estaremos retornando o contato e alertando toda a nossa base de lojistas.