Produto ativo/ativado NÃO aparece no site

Bom dia a todos da Li

Estou com produtos constando como ativados mas que não aparecem no site.
Exemplos:

site: https://www.livraria316.com.br

Fazer busca por sku:
9788526315426
9788526315143
9788543302966

Na página de edição do produto, cliquei no botão VISUALIZAR PRODUTO NA LOJA, daí
abre a página do produto. Testei adicionar o item ao carrinho, vem a mensagem ITEM INATIVO.

Testei esses 3 produtos mas agora estou com receio de que tenham muitos outros com esse problema; a Li tem algum tipo de cache? pois limpei o cache do navegador, testei com outro navegador e nada. Por favor nos ajudem a corrigir esse bug.

@nataliafs me ajuda!! :woozy_face::sob: preciso divulgar pra vender.

Boa tarde,

Acabei de solicitar a reindexação da sua loja, peço que me informe caso os produtos não apareçam corretamente em 30 minutos

Abraços

Natalia, são 16:00 horas, e continua o problema
:scream::confounded::weary:

Você poderia tentar gerar um boleto do PRO1? Creio que esteja acontecendo isso porque a sua loja tem mais de 50 produtos

Não tem a ver com forma de pagamento; e só começo a ocorrer hoje.

Não estava falando de forma de pagamento :thinking: é porque, pelo que vi aqui, você está com 2580 produtos ativos :confused: sendo que no grátis é permitido apenas 50! Ou seja, a plataforma não esta deixando todos os produtos ativos, pode ser por isso que não está possível acessar os produtos que você deseja

o teste do PRO1 é porque com isso, o limite de produtos será aumentado, ai pode ser que os seus produtos venham a aparecer na home.

Bom dia Natalia

Desativamos todos os produtos, deixamos menos de 50 ativos, e o problema persiste em vários itens. Precisamos que sejam corrigidos logo, pois mesmo o site ainda estando em fase de testes e sem lançamento oficial, já chegaram vendas, e não podemos ficar com erro nos produtos como está no momento.

Antecipadamente agradecemos toda a ajuda da equipe de suporte da Li.

@hallyson

Olá @nataliafs 15:02 ainda aguardando, obrigado.

A equipe técnica está fazendo a correção dos seus produtos. Assim que tiver um retorno sobre o seu caso, eu retorno.

Boa tarde,

A equipe me informou que realizou a correção dos seus produtos, poderia confirmar?

opa, vou testar agora

Conseguiu testar? :slight_smile:

Natalia, obrigado; vejo que 2 produtos apareceram mas tem outros que não, então a correção precisa ser geral, e não apenas por produto.

Veja esses que estão ativos mas não aparecem:



Grato pela atenção.

Não sei o que fizeram, mas os primeiros skus que mostrei perderam o vínculo com o Bling, tentei sincronizar o estoque mas está dando erro nisso também.

Quando começou esse problema? Foi junto da instalação de outro aplicativo?

Você criou eles via painel, planilha ou API?

Você consegue sincronizar novamente esses produtos ?

Você poderia tentar colocar no carrinho novamente os seus produtos?

O processo é o seguinte, pelo Bling:

  • no bling importamos o xml dos produtos, damos entrada no sistema; para produtos existentes, é atualizado o estoque, e produtos novos são cadastrados.
  • após isso, pegamos os produtos novos e exportamos para a Loja Integrada.

Na Li acrescentamos link, marca, categoria, descrição, medidas e fotos; opção de Gerencia o estoque fica em SIM para exibir a quantidade de itens. Como existe a integração com o Bling, o controle de estoque é feita por lá.