Na página de edição do produto, cliquei no botão VISUALIZAR PRODUTO NA LOJA, daí
abre a página do produto. Testei adicionar o item ao carrinho, vem a mensagem ITEM INATIVO.
Testei esses 3 produtos mas agora estou com receio de que tenham muitos outros com esse problema; a Li tem algum tipo de cache? pois limpei o cache do navegador, testei com outro navegador e nada. Por favor nos ajudem a corrigir esse bug.
Não estava falando de forma de pagamento é porque, pelo que vi aqui, você está com 2580 produtos ativos sendo que no grátis é permitido apenas 50! Ou seja, a plataforma não esta deixando todos os produtos ativos, pode ser por isso que não está possível acessar os produtos que você deseja
Desativamos todos os produtos, deixamos menos de 50 ativos, e o problema persiste em vários itens. Precisamos que sejam corrigidos logo, pois mesmo o site ainda estando em fase de testes e sem lançamento oficial, já chegaram vendas, e não podemos ficar com erro nos produtos como está no momento.
Antecipadamente agradecemos toda a ajuda da equipe de suporte da Li.
Não sei o que fizeram, mas os primeiros skus que mostrei perderam o vínculo com o Bling, tentei sincronizar o estoque mas está dando erro nisso também.
no bling importamos o xml dos produtos, damos entrada no sistema; para produtos existentes, é atualizado o estoque, e produtos novos são cadastrados.
após isso, pegamos os produtos novos e exportamos para a Loja Integrada.
Na Li acrescentamos link, marca, categoria, descrição, medidas e fotos; opção de Gerencia o estoque fica em SIM para exibir a quantidade de itens. Como existe a integração com o Bling, o controle de estoque é feita por lá.