Produto ativo/ativado NÃO aparece no site

Tentei agora. No Bling dessa vez deu OK, mas não atualizou na Li

image

image

Como estão com estoque zero, mostra como indisponível.

image

Esse aqui entrou no carrinho:

image

Já descobri; provavelmente o suporte da Li refez o cadastro desses produtos, daí gerou uma nova id na loja, ficando diferente da original que está no Bling:
image

image

Já fiz o teste com a outra Bíblia, mudei no Bling para a id nova e sincronizou o estoque; sendo para poucos produtos consigo fazer manual, mas se o erro atingir todo o cadastro de produtos, fica inviável atualizar mais de 2 mil cadastros manualmente.

Bom dia,

Consultei a equipe técnica e eles refizeram apenas os 3 primeiros produtos, nos outros produtos, eles estudaram o caso mais a fundo e fizeram a correção.

Você poderia me informar caso isso voltasse acontecer?

Fico no aguardo

Olá, bom dia, tudo bem?

Estou com o mesmo problema no meu site, simplesmente sumiu a maioria dos produtos que estavam no site.
Por favor, se possível responder com urgência esta mensagem.
Aguardo resposta.
Atenciosamente, Equipe BKM Distribuidora.

Boa tarde,

Quais são os seus produtos?

Olá Nataliafs,

Estou com um problema bem parecido com este aí.

Estava tudo certo, até aparecer um aviso que estou quase atingindo o limite de 50 produtos.

Estava no 37 item, e depois disso, eu cadastro. Mostra que está ativo. Tento visualizar na página e nada. Diz que a página não existe. Consegue me ajudar nisso. Estou fazendo um teste com essa plataforma. Estou gostando bastante, prático. Mas temos que ver isso.

Vou mandar uma foto

Oi Leandro, ficou confuso esse seu print com várias telas juntas.

Estou com 43 produtos vinculados porém só aparecem 24 no site, vocês poderiam me ajudar

boa noite

Estou tendo o mesmo problema, meus produtos aparecem como ativos, mas não aparecem no site, quando clico em visualizar produto na página aparece assim:

me ajudem, por favor…

Poderia me ajudar também? estou com mesmo problema, tanto eu como mais um monte de gente. agradeço

Natalia estou com o mesmo problemal tenho somente 20 produtos cadastrados e uso o plano gratuito, se sao 50 pq nao aparece disponivel, pode me ajudar por favor ?