Estou muito irritada tentando atualizar o visual da loja, tanto pelo layout básico da própria loja integrada como colocar códigos no CSS. E tudo o que eu faço não atualiza! Tenho que salvar mais de uma vez e às vezes até logar e deslogar do site. E a atualização do CSS demora 15 minutos? Isso mesmo? Porque colocar produto no carrinho para atualizar no mesmo momento não resolva nada.
Sei que estou no plano gratuito, mas a minha ideia era já comprar o Pro 1 ou 2. Só que o gratuito já é MUITO ruim. Que garantia eu tenho??? Isso é normal??? O que eu faço?
Se você estiver com produtos no carrinho, as atualizações visuais são feitas na hora. Tanto no visual da loja, quanto nas partes de código(editar HTML e editar CSS).
Se não me engano, só cadastrar/alterar produtos e categorias que tem o delay.
Verifique se o código está realmente correto e se está com pelo menos um produto no carrinho. No último dos casos, baixe a extensão Clear Cache do Chrome e passe na loja.
Eu tentei… de vários jeitos, com vários navegadores… não sou nenhuma expert, mas também não sou leiga. Desisti da plataforma e vou tentar a Tray. Sigo na busca…
Desculpe a demora na resposta, só costumamos aparecer aqui quando nos marcam…
Se está tendo problemas com a LI, você vai enlouquecer na Tray(kkkkk), lá é extremamente mais complexo.
Como disse anteriormente, se nenhum desses funcionou, possivelmente o problema é no seu código, ai já não é uma questão da plataforma. Nem todos os códigos que passam aqui funcionam para todo mundo.
Então, fiz a conta na Tray e consegui fazer tudo o que não consegui fazer com a Loja Integrada. Não vi nada de mais complexo não. Como te disse, não sou expert mas também não sou leiga. E 15 minutos para alterar uma cor em um layout é demais pra mim. Pra mim foi sim uma questão da plataforma.
Me referi a alteração de código. E como disse anteriormente, o problema não está na plataforma, e sim no código que você estava tentando colocar. Sei que a plataforma pode ter seus problemas, mas não pode culpa-la por um erro de código do utilizador.Também trabalho diariamente com a Tray, lá não é pior ou melhor, mas é mais complexo.
Gostaria de uma ajuda para a alteração do visual de minha loja. Primeiramente estava tudo funcionando mas um passe de mágica alguns pontos de meu css não funcionam mais.
Não sei se isso vai resolver todos os seus problemas, mas encontrei três erros no seu código CSS.
Na linha 13, faltou fechar uma chave }, a chave do @media.
Na linha 22, você escreveu important errado duas vezes. Há um imporant e um imortant.
Isso aí é normal. Ainda mais quando não há avisos de erros quando você está digitando o CSS.
Eu costumo jogar meu CSS no Visual Studio Code só para garantir que está tudo certo, e mesmo assim ainda passam alguns erros.