Problemas para atualizar o visual e CSS da loja

Boa tarde,

Estou muito irritada tentando atualizar o visual da loja, tanto pelo layout básico da própria loja integrada como colocar códigos no CSS. E tudo o que eu faço não atualiza! Tenho que salvar mais de uma vez e às vezes até logar e deslogar do site. E a atualização do CSS demora 15 minutos? Isso mesmo? Porque colocar produto no carrinho para atualizar no mesmo momento não resolva nada.

Sei que estou no plano gratuito, mas a minha ideia era já comprar o Pro 1 ou 2. Só que o gratuito já é MUITO ruim. Que garantia eu tenho??? Isso é normal??? O que eu faço?

Up! :frowning_face::frowning_face::frowning_face:

Se você estiver com produtos no carrinho, as atualizações visuais são feitas na hora. Tanto no visual da loja, quanto nas partes de código(editar HTML e editar CSS).

Se não me engano, só cadastrar/alterar produtos e categorias que tem o delay.

Verifique se o código está realmente correto e se está com pelo menos um produto no carrinho. No último dos casos, baixe a extensão Clear Cache do Chrome e passe na loja.

2 curtidas

Eu tentei… de vários jeitos, com vários navegadores… não sou nenhuma expert, mas também não sou leiga. Desisti da plataforma e vou tentar a Tray. Sigo na busca… :confused::disappointed_relieved:

Mesmo assim, muito obrigada pelas dicas!

Desculpe a demora na resposta, só costumamos aparecer aqui quando nos marcam…

Se está tendo problemas com a LI, você vai enlouquecer na Tray(kkkkk), lá é extremamente mais complexo.

Como disse anteriormente, se nenhum desses funcionou, possivelmente o problema é no seu código, ai já não é uma questão da plataforma. Nem todos os códigos que passam aqui funcionam para todo mundo.

@Groomb

Então, fiz a conta na Tray e consegui fazer tudo o que não consegui fazer com a Loja Integrada. Não vi nada de mais complexo não. Como te disse, não sou expert mas também não sou leiga. E 15 minutos para alterar uma cor em um layout é demais pra mim. Pra mim foi sim uma questão da plataforma.

Obrigada pela atenção!

Me referi a alteração de código. E como disse anteriormente, o problema não está na plataforma, e sim no código que você estava tentando colocar. Sei que a plataforma pode ter seus problemas, mas não pode culpa-la por um erro de código do utilizador.Também trabalho diariamente com a Tray, lá não é pior ou melhor, mas é mais complexo.

Boa sorte nas vendas!

Gostaria de uma ajuda para a alteração do visual de minha loja. Primeiramente estava tudo funcionando mas um passe de mágica alguns pontos de meu css não funcionam mais.

.acoes-produto { background-color: rgba(255,255,255,0)!important; }

.listagem.com-caixa .listagem-item
ou
.listagem-item
ou
div.listagem-item { border: none!imporant; box-shadow: 0px 2px 3px 0px rgba(137, 137, 137, 0.17)!important; background-color: rgba(255,255,255,1)!imortant; }

.menu.superior .nivel-um>li .nivel-dois li>.nivel-tres { background: transparent!important; }

.abriga-breadcrumbs { background-color: #ffffff!important; }

Ambos com e sem rgb, com e sem !important

Help.

Não sei se isso vai resolver todos os seus problemas, mas encontrei três erros no seu código CSS.
Na linha 13, faltou fechar uma chave }, a chave do @media.
Na linha 22, você escreveu important errado duas vezes. Há um imporant e um imortant.

2 curtidas

Obrigado José!

Eu estava tão nervoso resolvendo a questão dos dns e 301 que acabei deixando passar.

No código foi passado um pente fino! Realmente eu deixei erros que foram corrigidos e está em pleno funcionamento. :slight_smile:

1 curtida

Isso aí é normal. Ainda mais quando não há avisos de erros quando você está digitando o CSS.
Eu costumo jogar meu CSS no Visual Studio Code só para garantir que está tudo certo, e mesmo assim ainda passam alguns erros.

1 curtida