Aguarde até 8 horas para ver a alteração em sua loja

Boa tarde pessoal!

Estou com um problema quanto a personalização da minha loja.

Contratei um programador para fazer o layout do site mas ele está encontrando dificuldades em fazer as modificações no site. Sempre que ele mexe no código e faz uma atualização a seguinte frase aparece “Aguarde até 8 horas para ver a alteração em sua loja”.
Será que ele está salvando a configuração de algum jeito errado?
Há algum modo de mexer nos códigos e verificar o que mudou no site após alguma atualização sem que isso apareça?du%CC%81vidaLI

normalmente sao 15 min, mesmo para lojas gratuitas - de qq forma - esse prazo é “sugerido” apenas - em geral as atualizacao ocorrem em alguns minutos principalmente se a pagina nao estiver no cache.

eu por exemplo sempre q vou fazer atualizacoes - acesso 1 pagina - testo - e na segunda vez - procuro acessar outra pagina diferente - mas que a mesma resposta (ex. pagina de produtos - vejo um produto - depois vejo outro).

Nao sendo alteracao de preco - em geral é tranquilo
se for de preco (eu vi que nao é caso) - mas so pra deixar registrado - pode levar ate dias… (normalmente é rapido - mas por algum motivo as vezes demora - e demora muito)

8h pra alteracao simples, nunca vi… talvez outros usuarios possam te ajudar mais.

Só existe esse delay para inclusão/alteração/exclusão de produtos e categorias, mesmo assim leva em média 20min para atualizar, mas pode levar um pouco mais de tempo, ou até algumas horas.

Todas as outras atualizações/modificações que realizar na loja acontecem automaticamente, é só deixar um produto no carrinho.

Na verdade, informamos o tempo de 8 horas quando são adicionadas categorias na loja, exemplo, adicionar a categoria “Roupa”, pode demorar até 8 horas para aparecer na loja a categoria que foi criada, mas os produtos são indexados em até 20 minutos.

Seria o tempo de criar a estrutura no código

1 curtida

boa tarde, fiz alteraçao de preço na minha loja, ja faz 3horas, em media demora quanto tempo? quanto tempo preciso esperar? @nataliafs