Poblemas com cache a atualização de mudanças

Olá, eu estou fazendo testes e mudanças frequentes na minha loja para deixar ela pronta para colocar no ar, mas estou tendo problemas com o cache.

Eu vi nas perguntas frequentes que a atualização acontece de 15 em 15 minutos e que colocando um produto no carrinho de compras dava para “enganar”. Só que isso não acontece. Eu estou com produtos duplicados desde ontem na minha Home (que eu já apaguei inclusive da lixeira) e eles não somem, sem contar layout, configurações, etc.

Eu estou perdendo muito tempo nisso, pois as atualizações não acontecem na hora (nem colocando o produto no carrinho de compras). E às vezes volta para o que era antes, vai mudando a cada atualização de página de forma aleatória (atualiza certo, depois volta pro antigo, volta pra primeira modificação, etc.).

Teria como vocês me ajudarem?

3 curtidas

Amigo também estou com o mesmo problema , meu produto está triplicado e o pior com imagens e preços diferentes pois eu estou fazendo testes também e alguns dos preços ainda está como teste , entrei em contato com a loja integrada mas parece que eles não endenderam meu problema , loja integrada por favor arrumem esse bug o mais rápido possivel

2 curtidas

Eu tambem, cadastrei mais de 20 produtos hoje e a grande maioria está como indisponivel, não vão pro carrinho ou dão erro de frete

1 curtida

Olha, te falar uma coisa! Estou puto com esse suporte da Loja Integrada. Eu mandei um e-mail pra lá falando desse problema e eles simplesmente me ignoraram. Esse problema é um problema técnico e não era para estar acontecendo e, simplesmente porque eu AINDA não pago, eles nem sequer verificam o problema. Eu estava querendo muito assinar, mas agora nem tanto. Parece que vamos continuar com esses problemas por um bom tempo.

2 curtidas

Amigos, quando estiverem editando alguma coisa como CSS e forem testar o resultado na loja, adicionem um produto ao carrinho, isso atualizará o cache e verão a versão já com alterações feitas.

Ontem de fato estava dando alguns problemas estranhos, reportei o erro ao chat da LI, mas eram problemas esporádicos, testei bastante e não voltaram a ocorrer.

A LI, de forma geral é bem estável, não irá se arrepender em montar sua loja Luiz.

Abçs

1 curtida

Também estou com esse problema. Cadastrei um produto, da mesma maneira que cadastrei todos os outros, mas não sei porque quando entrava nesse produto o site ficava estranho, todo desconfigurado. Então fui lá e deletei ele dos meus produtos cadastrados. Mas o pior é que ele continua aparecendo no site. Será que ninguém sabe como resolver isso? Ou será que o pessoal do Loja Integrada não vão tomar vergonha na cara e dar uma solução para isso? Assim fica difícil, hein. Começo a me perguntar se vai valer a pena assinar um plano pago deles.

1 curtida

Suporte inexistente, estabilidade quase zero, atualizações não acontecem… sério, por isso esses empresários não ganham credibilidade.

Pessoal,

estou vivendo e passando por tudo que estão mencionando, a LI tem seus problemas, mas aqui vai algumas dicas:

• Sempre deixe um produto adicionado ao carrinho, assim as mudanças ocorrem com frequencia;
  • Ao atualizar a página…no Chrome…atualize com CTRL +F5 (isso limpa a chace);
  • Para quem está com problema de produtos que não somem, cuidado para não atrelar a eles categorias que não existem ou foram excluidas ou renomeadas;
  • Sempre refaça seu login.

Especificamente hoje por voltas das 18hs, a loja começou apresentar alguns bugs, principalmente com upload de imagens para o servidor.

Acreditem a LI ainda vale a pena. Abraço à todos!

o mesmo aqui… adicionar ao carrinho não ajuda em nada

pois é, eu recomendei a loja a uma cliente que pretendia assinar o plano pago após a configuração da loja, mas não consigo alterar nada… horas e horas e as alterações não aparecem.

a cliente já pagou por um template e a empresa nos abandonou completamente.

agora eu é que fico numa situação complicada, eu mudaria hoje mesmo pro shopify se não fosse esse template já pago.

Ainda é está dificuldade para atualizar? na xtech era no mesmo instante!

Bom dia.

Eu estou na versão de atualização da Loja Integrada, prestes a assinar o Pro + comprar um layout da Globe.

Porém, estou assustado com o volume de chamados que encontrei relacionados à atualização de menu e de produtos. Eu mesmo fiz vária testes e reparei uma demora absurda, principalmente relacionado à atualização de menu. Meu segmento é restaurante e tenho atualizações recorrentes de menu, promoções, etc. Acho meio absurdo o tempo de demora, que em outros site bem mais simples ocorre de forma natural. Imagino que isso não foi corrigido, certo? Há uma forma de forçar a atualização do menu e não esperar 8h?

Estou com o mesmo problema, alterações por planilha ou direto no sistema , nao acontecem no site.