Problemas com saque pagali

Estava muito bom para ser verdade!
A algum tempo dei graças a Deus por existir o PAGALI, ferramenta até então muito boa para o cliente e pro vendedor. Porém hoje não consigo mais realizar saques; os saques eram automáticos, e hoje em dia temos que configurar algo que não te dá opções de configurações. De todos os tutoriais que eu vi aqui de reclamações nenhum resolveu.

E quando eu clico em sacar, simplesmente aparece para mim a mensagem:
" Seu limite de saque para os últimos 30 dias foi atingido. Você pode aguardar a liberação gradual do seu saldo (a depender dos saques nos últimos 30d).".

Ressaltando que no meu painel do pagali não aparece verificar conta como pede os tutoriais. No meu painel só está lá meu dinheiro de venda de uma semana, e já configurado para saques automático todos os dias, e nada do meu dinheiro cair na minha conta. Sinceramente estou decepcionado e desapontado demais com o serviço que eu indiquei para muitas pessoas no passado por eu achar que era uma solução e hoje vejo que é uma dor de cabeça.

Em vez da plataforma atualizar para melhor, atualizam para pior. Era mais viável deixar como estava.

Aguardo uma solução com extrema urgência, pois para enviar meus pedidos eu necessito do dinheiro que está preso, esperando por saque.

Só quero sacar MEU dinheiro para fazer envio para meus clientes e dois reembolsos (por atraso) por eu não poder fazer o envio sem o dinheiro.

Olá, @EDILSONJR ! Entendo a situação e sei como é importante resolver isso rapidamente. Estou aqui para ajudar! Por favor, entre em contato comigo para que possamos encontrar juntos uma solução.