Não consigo enviar foto para verificação de conta do pagali

Alguém sabe porque não consigo enviar a foto de perfil com documento para verificação da conta do pagali para aumentar os limites do meu saque?
Já verifiquei a foto, nitidez, iluminação, formato, já tirei várias e o site não aceita.

Alguma dica?
Obrigada
Lilian

Oi Lilian, boa tarde!

Você está enviando a foto para o e-mail atendimento@pagali.com.br?

Não, estava tentando carregar no próprio site, tem um campo lá para subir. Tem como enviar por e-mail?

Lilian, validei internamente e realmente o envio precisa ser diretamente pelo painel da sua loja.

Qual erro foi apresentado ao tentar subir a imagem?

Pode verificar se está enviando no formato JPG?
Outro ponto é comprimir a imagem através desse link: Comprima PDF online. Mesma qualidade PDF menor tamanho de arquivo

Oi Clara, verifiquei aqui, tirei a foto com meu celular, está em formato jpg sim, com fundo branco, nítida, tudo certo. Não consegui utilizar o link que me passou pois ele só comprime arquivo em pdf =/

O que posso fazer nesse caso? Não faço ideia do porque ele não carrega na página
Obrigada

Oi Lilian,

Não está aparecendo nenhuma mensagem de erro?

Tente subir pela aba anônima.

Segue o link correto: Comprima imagens online. Melhor qualidade & compressão

1 curtida

Boa tarde Clara!
Depois que comprimi a imagem pelo link que me passou consegui, obrigada!
Agora aguardo a resposta da análise

2 curtidas

Boa tarde Clara! Por favor preciso de uma ajuda ainda na verificação de conta do pagali.

Trabalho no e-commerce em casa, que é uma chácara e percebi que o comprovante de residência não está sendo aceito, e realmente além do comprovante estar no nome do antigo dono, o endereço rural está diferente. Não consigo mudar isso. Então enviei meu comprovante de internet que está no meu nome e que consta parte do endereço correto (digo parte, pois como moro dentro de um condomínio de chácaras, só está constando o endereço de rua interno do condomínio), podem analisar por favor? Não tenho outro comprovante na chácara, somente as duas contas chegam lá.

Por favor me digam como posso proceder

Grata

Oi Lilian, te enviei uma mensagem privada com algumas informações!

Boa noite Clara, o comprovante precisa estar no meu nome?

Oi Lilian,

Precisa estar em nome da empresa (CNPJ) ou de um dos sócios. Você tem?

Boa tarde Clara

Não tenho…como minha empresa é MEI, a razão social está em meu nome: Lilian Ferreira Kavatoko, o nome fantasia é: Khalidah Tribal, mas como é um e-commerce não possui nenhuma conta no nome fantasia…

E a única no meu nome é a conta de internet que tentei aprovar, como devo proceder?

Obrigada

Oi Lilian,

Conversei com a equipe responsável, e eles irão te retornar no chamado aberto para te explicar todos os pontos. Me confirma se já recebeu o retorno deles?

Bom dia Clara!
Obrigada

Entraram em contato comigo sim, estou verificando

1 curtida