Problemas no dominio - rosadouradamodamodesta

JÁ CONFIGUREI A ZONA DE DNS NO REGISTRO BR E NADA DO DOMINIO FUNCIONAR NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO ALGUEM PODE ME AJUDAR…

MINHAS CONFIGURAÇÕES DENTRO DA LOJA INTEGRADA

NO WHO.IS TUDO OK…

Olá @ANGELORF , tudo bem?

Removi seu domínio do painel novamente, e o SSL já foi finalizado, agora está certinho:

1 curtida

Boa noite, Clara, tudo bem
também não consigo acessar minha loja, quando vou acessar aparece a seguinte mensagem:
Verifique se há um erro de digitação no www.pisecommoda.com.br. Se a ortografia estiver correta tenta executar diagnósticos de rede

Está faltando a configuração de CNAME

www.pisecommoda.com.br → www.pisecommoda.com.br.cdn.vtex.com

1 curtida

Sim, quais os proximos passos

Preciso muito de passo a passo como configuraração de CNAME

neste link tem todo o passo a passo e video de como fazer https://ajuda.lojaintegrada.com.br/pt-BR/articles/931126-configurando-dominio-proprio-no-registro-br

1 curtida

Boa noite, na Entrada A aparece a mensagem: configuração incorreta e que ser removida:nao aparece marcada amarelo como mostra o video.

Não entendi sua explicação, teria como enviar print do que está errando?

Olá, @pisecommoda , para anexar uma imagem aqui basta clicar neste ícone:

Captura de Tela 2024-04-15 às 09.28.00

1 curtida

Olá, @pisecommoda

Esse print apresentado é no painel da Loja Integrada, e a configuração das entradas A e CNAME não são feitas no painel da loja, e sim no painel que você adquiriu seu domínio. Nessa tela somente está apresentando a configuração que você precisa fazer lá, e também indicando se está correta ou não, neste caso está apresentando que está incorreta!

Você pode acessar o painel que adquiriu o seu domínio e me enviar um print de lá?

No passo a passo que o Leonardo enviou acima, tem tanto o passo a passo escrito como em vídeo, ensinando como acessar a página de configuração das entradas A e CNAME.

Boa tarde Clara, estou com problema de um full banner “fantasma” no site, exemplo: no momento estou com 1 full banner ativo porem fica um SEGUNDO em branco aparecendo, (SUGESTÕES) https://www.rosadouradamodamodesta.com.br/ esse é o site e pode ver que fica como se estivesse 2 full banners, porem são apenas 01 ativo, não sei mais o que fazer para ele sumir.
Agradeço se puder ajudar.
obrigado pela primeira ajuda…

Olá, @ANGELORF , tudo bem?

Você conseguiu resolver? Acessei a sua loja neste momento e somente é apresentando o banner abaixo:

boa tarde Clara este eu consegui…agora quando abre pelo celular o banner não diminui fica do mesmo tamanho…tem alguma configuração para fazer…obrigado…

O banner não é adaptado para a versão mobile, sendo necessário utilizar um script para adicionar banners exclusivos para a versão mobile, confira se este tópico te ajuda: