Limite de saque Pagali

Não consigo realizar saque do meu saldo disponível no Pagali!!! Quando solicito sacar dinheiro apareci que meu “Limite diário e o Mensal de saque é igual a ZERO”.
Já cliquei na opção de “Solicitar aumento de limite” , mas não tive retorno nenhum por email como informado!!! E nem o limite se alterou!!! Já se faz 4 dias desde a solicitação…
Alguém está com o mesmo problema ou já teve este problema, e sabe como resolver?

@babytique tudo bem com você? :wink:

Espero que sim.

Poderia me passar a URL ou o email do usuário cadastrado na loja em questão para que possamos verificar com mais detalhes?

Td bem!

URL: www.bellasofi.com.br
Email: contato@bellasofi.com.br

@babytique validei que você já esta em atendimento com nosso suporte do Pagali.

Foi solicitado que aguarde um retorno da análise, temos um prazo de até 48 horas, mas nossa equipe já esta atuando.

Qualquer dúvida fico à disposição.