Ordenar Sub-categorias

Olá, não consigo alterar a ordem de sub-categorias, quando clico em “Ordenar Categoria” apenas consigo ordenar as Categorias Raiz.
Alguém sabe como ordenar as sub-categorias?

3 curtidas

Também quero saber !!

Tambem estou com o mesmo problema.

Também com mesmo problema aqui…

Boa noite.
Também estou com o mesmo problema. Abri um chamado, não souberam responder o motivo do desordenamento e encerraram o meu chamado sem dar uma resposta @Douglas_Kishi @adriano_caetano

Olá, não tem como ordenar sub-categorias, elas são ordenadas automaticamente em ordem alfabética. Infelizmente.

Rodrigo, Bom dia. A Subcategoria realmente não é possível ordená-la, no meu caso, também não está organizando automaticamente. para ficar um layout mais agradável, ao menos as subcategorias ou sub-categorias deveriam dispor da possibilidade de organizá-las. Ao Pessoal da Loja Integrada, peço verificarem o ocorrido e nos orientaram a respeito, pois na loja ativa ao usuário fica muito ruim a visualização.

1 curtida

Se no seu caso ainda não tiver muitos produtos cadastrados. Oque pode ser feito é cadastrar de trás para frente. Estou fazendo o site agora, e notei que cada subcategoria ao adciona-la ela se torna primeira da lista. Então vou reordena-las desta forma, vai dar trabalho porém foi o único modo que encontrei.

Porém ainda busco uma forma de ordenar as subcategorias, já que no futuro pode entrar novos produtos e novas subcategorias, ae não tera como ordenar da maneira que desejaria.

Alguém conseguiu resolver isso? O pessoal da LI deu algum parecer?

É anti-intuitivo não poder ordenar as sub categorias de forma a deixar os mais visitados primeiro.

Nada ainda? a LI está sem programador é?

nada ainda? bora LI ajeitar

Esta é uma limitação muito chata. Outra limitação em relação à organização é não poder organizar a ordem dos produtos ao abrir as páginas de categoria.

Loja Integrada , da um retorno neste post por favor !!! Também estou na mesma questão !
Conto com vocês !!!

Bom dia,

O que acontece é que só é possível ordenar as categorias, as subcategorias serão exibidas por ordem alfabética.

1 curtida

Nenhuma resposta ainda sobre esse assunto?

que sacanagem, faz muita falta isso

faz muita falta mesmo, poder ordenar como quisermos.

Boa noite.

No meu caso eu queria inverter a posição da segunda listagem de categorias.
Então usei o seguinte código no código do cabeçalho:

Cobrando por hora posso fazer ordenações personalizadas para quem quiser. Contato via andersonochner@gmail.com.
Código:

function sortListDir() {
var list;
list = document.getElementsByClassName(“nivel-dois”)[1];

    b = list.getElementsByTagName("LI");

    list.insertBefore(b[1], b[0]);// diz que o segundo item da lista deve ser trocado com o primeiro.
    list.insertBefore(b[2], b[1]);// diz que o terceiro item da lista deve ficar no lugar do primeiro.
        }
  

</script>

E o seguinte no código do rodapé:

<script>
sortListDir();
</script>
1 curtida