Olá, não consigo alterar a ordem de sub-categorias, quando clico em “Ordenar Categoria” apenas consigo ordenar as Categorias Raiz.
Alguém sabe como ordenar as sub-categorias?
Também quero saber !!
Tambem estou com o mesmo problema.
Também com mesmo problema aqui…
Boa noite.
Também estou com o mesmo problema. Abri um chamado, não souberam responder o motivo do desordenamento e encerraram o meu chamado sem dar uma resposta @Douglas_Kishi @adriano_caetano
Olá, não tem como ordenar sub-categorias, elas são ordenadas automaticamente em ordem alfabética. Infelizmente.
Rodrigo, Bom dia. A Subcategoria realmente não é possível ordená-la, no meu caso, também não está organizando automaticamente. para ficar um layout mais agradável, ao menos as subcategorias ou sub-categorias deveriam dispor da possibilidade de organizá-las. Ao Pessoal da Loja Integrada, peço verificarem o ocorrido e nos orientaram a respeito, pois na loja ativa ao usuário fica muito ruim a visualização.
Se no seu caso ainda não tiver muitos produtos cadastrados. Oque pode ser feito é cadastrar de trás para frente. Estou fazendo o site agora, e notei que cada subcategoria ao adciona-la ela se torna primeira da lista. Então vou reordena-las desta forma, vai dar trabalho porém foi o único modo que encontrei.
Porém ainda busco uma forma de ordenar as subcategorias, já que no futuro pode entrar novos produtos e novas subcategorias, ae não tera como ordenar da maneira que desejaria.
Alguém conseguiu resolver isso? O pessoal da LI deu algum parecer?
É anti-intuitivo não poder ordenar as sub categorias de forma a deixar os mais visitados primeiro.
Nada ainda? a LI está sem programador é?
nada ainda? bora LI ajeitar
Esta é uma limitação muito chata. Outra limitação em relação à organização é não poder organizar a ordem dos produtos ao abrir as páginas de categoria.
Loja Integrada , da um retorno neste post por favor !!! Também estou na mesma questão !
Conto com vocês !!!
Bom dia,
O que acontece é que só é possível ordenar as categorias, as subcategorias serão exibidas por ordem alfabética.
Nenhuma resposta ainda sobre esse assunto?
que sacanagem, faz muita falta isso
faz muita falta mesmo, poder ordenar como quisermos.
Boa noite.
No meu caso eu queria inverter a posição da segunda listagem de categorias.
Então usei o seguinte código no código do cabeçalho:
Cobrando por hora posso fazer ordenações personalizadas para quem quiser. Contato via andersonochner@gmail.com.
Código:
function sortListDir() {
var list;
list = document.getElementsByClassName(“nivel-dois”)[1];
b = list.getElementsByTagName("LI");
list.insertBefore(b[1], b[0]);// diz que o segundo item da lista deve ser trocado com o primeiro.
list.insertBefore(b[2], b[1]);// diz que o terceiro item da lista deve ficar no lugar do primeiro.
}
</script>
E o seguinte no código do rodapé:
<script>
sortListDir();
</script>