estou tendo um serio problema com a plataforma, pois simplesmente as minhas “subcategorias” estao desativando sozinhas!
ja reativei por diversas vezes, revisei toda a API pra ver se tinha algum campo errado, porem nao encontrei nenhum erro, na API se quer tem algum comando para ativar/desativar as categorias.
Chamei LOJA INTEGRADA pelo chat mas ja faz 1 semana e nao conseguiram me dizer o que esta acontecendo, minhas subcategorias simplesmente desativam aleatoriamente e ocultam todos os produtos pertencentes a ela do site.
alguem ja passou por algo parecido e possa dar uma luz?
nos dois simultaneamente, ai eu entro manualmente vou la e reativo a categoria… em algumas horas depois vou la verificar e ja esta desativado novamente.
realmente acredito que possa ser, pois com tantos usuarios nao achei ninguem com problema parecido! … mas ja fiz varios testes e nao consegui achar onde pode estar o problema… fico no aguardo para que possam me mostrar um caminho.
Verifiquei que seu chamado encontra-se em aberto com o suporte, e internamente seu caso já está sendo verificado por um time mais avançado. Eu realmente não tenho esse conhecimento para ajudar aqui, e então peço que continue interagindo no chamado com a equipe, que por lá o acompanhamento será mais rápido!