Já há 2 meses estamos com problema em nosso traqueamento, tanto em Meta Ads, quanto em Google Ads.
Não traqueia o evento de compra no Google Ads e no Meta Ads ele para no carrinho.
Fizemos a configuração tanto pelo padrão da Loja Integrada, como também manualmente pelo Tag Manager do Google. Ainda assim, continua com erro.
Alguém sabe como resolver ou já passou por algo assim?
Notamos que não está mais utilizando a integração nativa do GA4. É importante instalar para podermos realizar os testes necessários.
Sobre o Meta Ads, verificamos que a integração nativa está instalada corretamente e os eventos necessários estão sendo disparados conforme previsto. No entanto, notamos que há dois pixels do Facebook instalados na loja.
Não recomendamos a instalação de mais de um pixel do Facebook na loja. Inclusive, já tivemos relatos de lojas que enfrentaram problemas na coleta de dados devido à inserção de pixels adicionais no código da plataforma.
O nosso aplicativo, que possibilita a adição do pixel, permite apenas a inserção de um único pixel. As lojas que possuem mais de um pixel fizeram essa configuração de forma externa, ou seja, sem utilizar nossas funcionalidades nativas.
Infelizmente, nós da Loja Integrada não conseguimos oferecer suporte para a inclusão de códigos externos que não sejam realizados através de nossos aplicativos.
Olá, Clara! Apenas colocamos o pixel externo porque há 3 meses não recebemos os eventos direito e por isso tentamos isso. A real é que não estamos conseguindo resolver de nenhum dos jeitos, seja tudo interno ou tudo externo, não traqueia nada depois do carrinho e estamos vendendo. Não sabemos mais o que fazer, gostaríamos de ajuda da parte de vocês, o suporte que abrimos com o chat não resolve nada, nem passa do robô. Podemos marcar uma call com algum especialista na área? Nosso resultado está sendo EXTREMAMENTE prejudicado por isso.