Pixel Facebook - Eventos Duplicados

Buenas, pessoal!

Instalei o aplicativo “Pixel do Facebook” dentro da plataforma da LI, e no meu gerenciador de eventos configurei os eventos que gostaria. Só que ele está marcando evento de compra duplicado.

Pergunta: depois de colocado o Pixel no aplicativo, os eventos já são rastreados automaticamente? Em caso positivo, quais eventos ele capta automaticamente?

sim, é só você instalar o app do LI ele já vai disparar os eventos.
vc pode ver quais eventos e dados são enviados instalando o plugin do pixel no chome e navegado por todas as paginas.

Show, Leo, obrigado!

Eu tenho o Pixel Helper instalado, mas como eu também configurei eventos manualmente, não sei o que tá sendo disparado pelo aplicativo e o que tá sendo disparado pela configuração manual. Vou ter que limpar o gerenciador de eventos pra conferir isso depois.

Falando nisso, você sabe se já tem alguma solução pra configuração da API de Conversões?

Eu consegui configurar a API usando este vídeo:

E este passo a passo:

Mas ainda não consegui configurar o AddToCart e o Purchase passando os parâmetros das vendas.

2 curtidas

Perfeito! Você então conseguiu com que ele marque os eventos, mas sem que eles identifiquem valor em compras e outras informações, é isso?

Isso. Ele reconhece os eventos e transmite alguns dados, mas os mais importantes, o AddToCart e o Purchase, eu ainda não consegui deixar 100%.

2 curtidas

Bora tentar essa parada então. Muito obrigado!

2 curtidas