Isso é muito estranho, porque é só colocar o seu site lá no gerenciador de eventos e clicar no botão, que ele automaticamente vai começar a marcar os eventos que você fizer no seu site. O único motivo que eu vejo pra isso não funcionar é o Pixel que está configurado no Gerenciador não ser o mesmo que está no site. Já conferiu se isso está correto?
Conferi sim. Bati o código do pixel tanto pelo que está cadastro na LI quanto pelo Facebook Pixel Helper. Também vi pelo código-fonte da página e também é o mesmo código.
Isso é normal. Se a maior parte das suas vendas/tráfego vêm de tráfego pago, é o que vai acontecer.
Eu não tenho 100% de certeza se a maioria das minhas vendas vêm do tráfego pago, porque existem esses gaps no meu pixel. Então podem até estar vindo, mas não consigo afirmar.
E geralmente, quando você aumenta a verba, as vendas não serão proporcionais, já que todas as suas métricas também tendem a aumentar, afinal de contas, a plataforma vai dar lances maiores pra fazer você aparecer mais.
Sim sim, não espero um aumento proporcional das vendas com aumento da verba. Seria lindo se acontecesse, mas infelizmente não é (que pena!). Estou ciente disso.
O ideal é não testar com campanhas que estão dando certo. Quer fazer um teste? Duplica a campanha (ou cria uma nova), coloca uma verba específica pra isso e vai analisando.
Gostei da dica. Só queria tentar arrumar esse pixel antes.
Se lá no gerenciador de eventos não está marcando o número de disparos pra cada evento, realmente me parece ser um problema de configuração do pixel. O pixel que está instalado no site pode não ser o que está configurado no gerenciador. Ao menos essa é a minha hipótese sem saber maiores detalhes ou ter visto seu gerenciador.
Acabei de confirmar, da uma diferença de 3 compras a menos pelo gerenciador. Irrisória, coisa de delay do pixel mesmo porque consultei o período até hoje.
realmente me parece ser um problema de configuração do pixel
Qual configuração você se refere?