Bom dia Pessoal, meu nome é Bruno e trabalho com Gestão de Tráfego para Ecommerce. Estou com um problema nos valores de compra do meu GA4, que puxa valores e datas errados.
Tem alguém aqui, que já tenha feito a integração com GA4 e esta conseguindo visualizar tudo certo, inclusive valores? Preciso de uma ajuda, para saber como posso resolver isso.
Eu estava com um problema semelhante, eu tinha feito a integracao com codigo direto no ano passado, e quando lancaram a integracao via aplicativo eu comecei a ter problemas nas conversoes, o GA4 nao puxava os pedidos do dia, e quando puxava era um ou outro e com valores e nome do produto errado, eu fui na integracao que havia feito via codigo e deletei e deixei somente o aplicativo GA4 da loja integrada, e agora funciona 100% todos eventos.
Olá pessoal, criei uma campanha com o Google shopping pela loja integrada, coloquei saldo na minha campanha e carreguei os produtos no Google Merchant center e com 7 dias foram aprovados, agora não consigo carregar os produtos no meu aplicativo da loja integrada, quando clico lá em canais de venda e Google shopping tem opção de ver produtos, só que não aparece nada e ao tentar carregar ou ver os produtos mostra a mensagem de erro tente mais tarde e nuca dar certo, já tive até suporte do próprio Google e eles também não conseguiram, qual seria a solução para o meu caso? a loja integrada ninguém acha contatos, e-mails, chats nada para ter o suporte de ajuda, por enquanto está sendo em vão a minha campanha porque esses produtos não carregam, não aparecem e eu não posso vender no campo de pesquisa do Google onde mais se vende. Alguém pra me ajudar?
Bom dia @jjpaulousa
Só com a integração via aplicativo você esta conseguindo visualizar as métricas corretas? Valores e compras nas datas certas? e produtos certos?
Sim, eu tinha o codigo duplicado antes do lancamento do aplicativo proprio do GA4 estava com mesmo problema, as metricas de vendas conversoes e os produtos estao gerando corretamente monitoro todos os dias, so vi que as visitas nao sao em tempo real normalmente consigo ver somente no outro dia as visitas reais do dia anterior